quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Vidas transformadas na Gâmbia


Graças a tamanha dedicação da IURD, pessoas podem relatar resultados positivos obtidos por meio do exercício da fé sobrenatural


Da Redação / Fotos: IURD- Gâmbia
redacao@arcauniversal.com

Mesmo diante de muitos obstáculos políticos e sociais, a Igreja Universal do Reino de Deus conseguiu se instalar na Gâmbia, país africano, com o objetivo delevar àquele necessitado país a Palavra que cura e liberta. A sede da Igreja fica na cidade de Serekunda, com reuniões e evangelização diárias. Embora a maioria da população gambiana seja muçulmana, os cristãos são muito respeitados, e o Evangelho continua a ser pregado de manhã, à tarde e à noite, todos os dias.

Graças a tamanha dedicação, pessoas podem relatar a transformação de vida alcançada pelo exercício da fé sobrenatural no Deus vivo. 

Yvone Ndéye (foto), de 49 anos, é um exemplo de quem foi ajudada pelo trabalho da IURD no país. A comerciante conta que teve a vida virada de cabeça para baixo quando seu marido a abandonou com os filhos, indo para a Europa. Foram 16 anos de um inferno diário. 

No Velho Continente, o marido a culpava por seu insucesso. Dizia que a esposa havia feito trabalhos de macumba para ele. Yvone tinha sérias dificuldades financeiras para sustentar a família, e estava frequentemente doente, e nenhum médico descobria a causa. 

Um dia, um pastor da IURD que sempre passava em frente ao seu local de trabalho resolveu falar com ela. Ele lhe disse que sempre a via triste, e isso chamou sua atenção. Convidou-a a uma reunião na igreja. Yvonne aceitou, e é fiel faz 1 ano e 5 meses. 

As mudanças começaram a ocorrer. O marido voltou para casa e é um esposo e pai muito dedicado. Yvonne é dona de seu próprio negócio. A tristeza, a vergonha e a frustração são apenas lembranças, não fazem mais parte de seu dia a dia. “Hoje tenho paz, graças a DEUS, e os Pastores que nos ensinam a desafiar nossos problemas. Sou uma mulher completa e feliz.” 

Remédios não curavam

Odete Demba (foto), 43 anos, era tão doente que se cansou de ir a médicos e hospitais, de tomar comprimidos e outros medicamentos fortes. Começou a procurar ajuda nos encostos, “nos maiores do país”, segundo ela, e nada de melhorar. 

Um dia, sua irmã a convidou a ir à IURD. Então muçulmana, Odete aceitou. 1 ano e 9 meses depois, a dependência de medicamentos e as dores são passado. "Minha família hoje é toda cristã, graças a Deus hoje sou uma mulher liberta e feliz", comemora.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG