Ex-viciados relatam suas experiências aos jovens infratores
Os internos da Fundação Casa da Unidade de Franco da Rocha, na região metropolitana de São Paulo, receberam a visita dos voluntários do grupo de evangelização da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), recentemente.
Na ocasião, o grupo promoveu várias atividades para os funcionários da entidade, aos jovens e também aos seus familiares.
Logo no início do encontro, o coordenador estadual da evangelização nas unidades da Fundação Casa no estado de São Paulo, pastor Geraldo Vilhena, orou por todos os presentes e falou sobre a importância da Salvação e do novo nascimento.
Em seguida, o pastor convidou os ex-viciados em drogas Amauri e Robson – representantes do Bloco de Ajuda aos Dependentes Químicos –, para relatarem suas experiências aos jovens.
Ambos chegaram a fazer parte de facções criminosas, até perceberem que nada daquilo preenchia o vazio que possuíam dentro de si. Eles se deram conta de que precisavam de uma dose mais forte para mudar aquela situação.
Segundo os ex-viciados, a partir do momento em que conheceram o Senhor Jesus tudo se tornou novo e o passado deixou de ser importante para eles, servindo apenas para testemunhar a transformação pela qual passaram.
Além dos testemunhos, os internos puderam assistir ao coral da Fundação Casa. Após a apresentação, o grupo musical presenteou o pastor Geraldo Vilhena com uma toalha de mão feita pelos próprios adolescentes.
Para finalizar o encontro, foi servido bolo e refrigerante. Os funcionários da fundação agradeceram a presença da IURD, pois, segundo eles, a cada evento realizado percebe-se uma grande diferença no comportamento dos adolescentes.
Fonte: arcauniversal
Nenhum comentário:
Postar um comentário