sábado, 20 de outubro de 2012

Fundação Casa de Franco da Rocha recebe visita de voluntários da IURD


Ex-viciados relatam suas experiências aos jovens infratores


Da Redação/ Fotos: Cedidas
redacao@arcauniversal.com

Os internos da Fundação Casa da Unidade de Franco da Rocha, na região metropolitana de São Paulo, receberam a visita dos voluntários do grupo de evangelização da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), recentemente.

Na ocasião, o grupo promoveu várias atividades para os funcionários da entidade, aos jovens e também aos seus familiares.

Logo no início do encontro, o coordenador estadual da evangelização nas unidades da Fundação Casa no estado de São Paulo, pastor Geraldo Vilhena, orou por todos os presentes e falou sobre a importância da Salvação e do novo nascimento.

Em seguida, o pastor convidou os ex-viciados em drogas Amauri e Robson – representantes do Bloco de Ajuda aos Dependentes Químicos –, para relatarem suas experiências aos jovens.

Ambos chegaram a fazer parte de facções criminosas, até perceberem que nada daquilo preenchia o vazio que possuíam dentro de si. Eles se deram conta de que precisavam de uma dose mais forte para mudar aquela situação.

Segundo os ex-viciados, a partir do momento em que conheceram o Senhor Jesus tudo se tornou novo e o passado deixou de ser importante para eles, servindo apenas para testemunhar a transformação pela qual passaram.

Além dos testemunhos, os internos puderam assistir ao coral da Fundação Casa. Após a apresentação, o grupo musical presenteou o pastor Geraldo Vilhena com uma toalha de mão feita pelos próprios adolescentes.

Para finalizar o encontro, foi servido bolo e refrigerante. Os funcionários da fundação agradeceram a presença da IURD, pois, segundo eles, a cada evento realizado percebe-se uma grande diferença no comportamento dos adolescentes.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG