sexta-feira, 12 de outubro de 2012

"Nada a Perder" segue batendo recordes


Lançamento do livro já passou por 19 cidades brasileiras com sucesso de público e vendas



O livro “Nada a Perder”, primeiro de uma trilogia sobre a vida do bispo Edir Macedo, é sucesso onde é lançado. Dezenove cidades brasileiras já receberam o lançamento da publicação. O último aconteceu em Fortaleza (CE), no dia 11 de outubro, mas foi no Recife (PE), 2 dias antes, que o recorde nacional de público e vendas foi batido: mais de 15 mil pessoas compareceram na Livraria Cultura, onde 12,3 mil livros foram comercializados.

A marca anterior pertence a Curitiba (PR), onde 12,1 mil exemplares foram comercializados, no início deste mês. Os paranaenses também receberam “Nada a Perder” em Maringá (PR), onde 3,1 mil exemplares foram vendidos, batendo o recorde de vendas de livrarias na cidade; e em Londrina (PR), onde 5,4 mil livros foram comprados em menos de 3 horas.
“Nada a Perder” passou também por Goiânia (GO), onde 10.550 livros foram comercializados e Ribeirão Preto (SP), onde 12 mil pessoas compareceram e 6,1 mil exemplares foram vendidos, superando o lançamento da biografia de Steve Jobs na cidade.

De acordo com a revista Veja, “Nada a Perder” é o primeiro em vendas na categoria não ficção. O livro também já foi lançado em outras cidades brasileiras como São Paulo (SP)Campinas (SP)Santos (SP),Rio de Janeiro (RJ)Vitória (ES)Florianópolis (SC)Blumenau (SC)Campo Grande (MS)Uberlândia (MG)Belo Horizonte (MG)Juiz de Fora (MG) e Porto Alegre (RS)

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG