segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Detentos recebem visita do Força Jovem Santa Catarina


Voluntários entregam kits de higiene e exemplares do livro “Nada a Perder”


Da Redação / Fotos: Reprodução VPR
redacao@arcauniversal.com
Um grupo de voluntários do Força Jovem Brasil (FJB), da Igreja universal do Reino de Deus (IURD), realizou mais um trabalho social em visita ao Presídio de São Miguel do Oeste, principal cidade brasileira que faz fronteira com a Argentina, no estado de Santa Catarina.

Os jovens voluntários creem na transformação e no arrependimento daquele que conhece a Palavra e entrega a vida a Jesus. Por isso, além de doarem aos detentos do local kits de hi

O objetivo do grupo é que, por meio da leitura, o Senhor Jesus possa falar com cada um e apresentar o caminho dasalvação. Antes da entrega dos kits, o responsável pelo grupo, Josinei Silva de Oliveira, deu uma palavra de fé a todos os presentes.

Ele fez uma oração de libertação para que quando os detentos saíssem da prisão, ficassem livres não somente das grades, mas que também tivessem suas vidas transformadas e renovadas sob a fé inteligente de Deus, mostrando que é possível ter uma vida completa.

O gestor do presídio, Ari Antônio de Almeida, agradeceu o trabalho do grupo de voluntários do Força Jovem de Santa Catarina. Para ele, essa ação é muito importante porque ajuda a ressocializar o indivíduo. O detento sente-se melhor e em paz ao ouvir a Palavra de Deus.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG