quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Encontro das Famílias na França


Paz familiar e restauração do casamento tornaram-se buscas constantes


Da Redação / Fotos: IURD França
redacao@arcauniversal.com
A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) vem realizando reuniões pelo mundo como o propósito de buscar o fortalecimento espiritual e a união nos lares. Recentemente, na França, os familiares dos obreiros receberam uma consagração especial durante encontro de fé.

Hoje em dia, diante da violência doméstica, envolvimento com drogas e separação, a paz familiar e a restauração do casamento tornaram-se buscas constantes da sociedade.

Após a consagração, o bispo Vitor Silva deu o seu próprio testemunho. Ele contou que era alcoólatra e ficava muito agressivo sob o efeito do álcool. Viciado também em cigarro, ele contraiu uma doença nos pulmões; e ainda criticava a sua esposa que passou a frequentar a igreja.

Porém, sua esposa, mesmo sob as ameaças dele de separação, não se deixou levar  e perseverou. Depois de 9 meses de luta, o bispo Vítor passou a frequentar a igreja. Em pouco tempo ele foi liberto, teve a vida transformada e tornou-se uma nova criatura.

Ao final da reunião, o bispo Eduardo Bravo fez uma oração em favor de todas as famílias ali presentes que, em busca da mudança, voltaram para suas casas renovadas e com uma base familiar mais unida na presença de Deus.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG