sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Força Jovem faz ação social em Jaboticabal


Mais de 200 brinquedos foram distribuídos para as crianças do Jardim Boa Vista


Da Redação / Fotos: Cedidas
redacao@arcauniversal.com

Voluntários do grupo Força Jovem Brasil (FJB), da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), visitaram recentemente a comunidade do bairro Jardim Boa Vista na cidade de Jaboticabal, no interior paulista, distante cerca de 400 quilômetros da capital.

É comum para os  jovens do grupo levarem a Palavra de Deus para a juventude, por meio de ações sociais em prol da população. É o Evangelho indo aonde mais se precisa dele, seja pela pregação, pelas atividades culturais, a prática esportiva, a vida estudantil, o engajamento social ou a ajuda direta às pessoas carentes.

Os moradores do Jardim Boa Vista receberam doações das mãos dos próprios voluntários que se empenharam arrecadando mais de 200 brinquedos para essa ação no bairro. As crianças da comunidade foram presenteadas com brinquedos e muita pipoca.
Ainda durante o evento, foram realizadas apresentações de teatro, dança e música para animar, principalmente as crianças, enquanto os adultos recebiam cortes de cabelo gratuitamente. Ao final, o pastor Leandro, responsável pela FJB de Jaboticabal, realizou uma oração por todos ali presentes.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG