quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Lançamento da biografia de Edir Macedo em Belém reúne multidão


Mais de 16 mil pessoas compareceram à noite de autógrafos de "Nada a Perder" e 13,4 mil livros foram vendidos


Da Redação do R7
redacao@arcauniversal.com


Mais de 16 mil pessoas acompanharam a noite de autógrafos de "Nada a Perder", primeiro volume da trilogia que reúne as memórias do bispo Edir Macedo. Foram vendidos 13,4 mil livros.

Antes do início do evento, já era grande o número de pessoas que aguardavam para acompanhar o lançamento da biografia. A sessão de autógrafos começou às 19h (20h, pelo horário de Brasília) na Livraria Saraiva do Shopping Boulevard, em Belém. Devido à quantidade de pessoas, a livraria distribuiu senhas aos leitores para organizar a grande fila que chegou até o estacionamento do Shopping.

O lançamento na capital paraense já é o 22º do País. Os autógrafos foram distribuídos pelo pastor Alexandre Mendes, representante da IURD no Estado, e pelo vice-presidente de jornalismo da Record, Douglas Tavolaro, coautor do livro.

Em Salvador (BA), no último sábado (20), foram vendidas mais de 17.964 cópias. Até então, a maior marca da biografia do bispo Edir Macedo havia sido registrada em Manaus (AM), onde 13.084 exemplares foram adquiridos na sessão de autógrafos da última quinta-feira (18). 

O primeiro volume da biografia tem tido uma aceitação enorme pelo Brasil. No Nordeste do País, a biografia vendeu 22 mil exemplares em apenas dois lançamentos.

Em Curitiba (PR), foram vendidos 12,1 mil livros. Só no Paraná, as vendas totalizaram 20,6 mil unidades na capital, em Maringá e Londrina, em setembro. Porto Alegre (RS), no dia 11 de setembro, foram vendidos 10,4 mil exemplares em apenas cinco horas. E, em Goiânia (GO, 10,5 mil volumes foram comprados em quatro horas no dia 20 de setembro.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG