segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Alegria na velhice


Em visita a asilo na França, Grupo Godllywood agrada a idosos e funcionários


Da Redação Folha Universal
redacao@arcauniversal.com
Formado há cerca de 3 anos, o Grupo Godllywood está presente em diversos países; entre eles a França, país que tem aproximadamente 60 integrantes em todas as categorias do grupo. 

Como nos demais locais, as integrantes francesas também realizam trabalhos sociais. Claudineia Bravo, uma das responsáveis pelo Godllywood no país, conta que, apesar das dificuldades em conseguir autorização para entrar em hospitais, asilos, presídios, entre outros locais, elas doam o melhor de si. 

"Com certeza, essa visita ao asilo Maison Cédres foi gratificante para cada uma, pois foi a primeira vez que pudemos estar ali. Contemplamos a alegria dos idosos. Inclusive, alguns afirmaram que outros grupos também os visitam, mas nós conseguimos, de fato, lhes levar o que faltava", comemora. 

A corretora de imóveis, Janice Moreira Fernandes, de 29 anos, confessa que, de todos os trabalhos feito pelo grupo, o que ela mais gostou foi a visita ao asilo. "Foi minha primeira vez nesse trabalho. Improvisamos músicas e fizemos uma peça teatral. A alegria em seus rostos foi muito visível e gratificante para nós", relembra.

Ela ainda ressalta que, ao final, os funcionários também apreciaram a visita. "Os idosos não queriam que o ‘espetáculo’ terminasse. Eles gostaram muito. E as pessoas que auxiliam o trabalho do local agradeceram e pediram que voltássemos", destaca.

Claudineia afirma que a ação nos asilos é uma forma de oferecer a eles o que perderam no decorrer da vida. "Um senhor ficou tão feliz com a nossa presença que se propôs a cantar", finaliza.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG