sábado, 20 de outubro de 2012

Vem aí a II Caminhada do Amor


Kits já estão à venda e disponíveis para solteiros, noivos, namorados e casados




A II Caminhada do Amor já tem data marcada. Acontecerá no dia 3 de novembro e será direcionada aos casados, noivos, namorados e àqueles que conhecem uma pessoa especial, a qual gostariam de convidar para conversar, compartilhar interesses, afinidades e, a partir daí, quem sabe, iniciar um relacionamento. É claro que o namoro não precisa, necessariamente, ser formalizado no dia 3 de novembro, mas não é um bom começo? 

O objetivo é que os casais conversem, por isso, Renato e Cristiane Cardoso, organizadores do evento, idealizaram um formulário com perguntas.

Para participar, os interessados devem adquirir um kit composto por duas camisetas (masculina e feminina), um guia de perguntas para o seu parceiro e um CD, que deve ser ouvido antes do evento. Esta edição da caminhada tem um diferencial: noivos, namorados, solteiros e casados receberão o guia com perguntas direcionadas a eles, o que facilitará o diálogo.
O casal deve escolher um parque, um local que seja seguro, para conversar. A última Caminhada do Amor, realizada em abril deste ano, foi um sucesso, com a adesão de pessoas no Brasil e em vários países, totalizando mais de 15 mil participantes. 

Para adquirir o kit acesse www.arcacenter.com.br

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG