segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Socorro divino bem presente


Após grave acidente, Andrea correu o risco de ter a perna amputada


Da redação - Foto: arquivo pessoal 

Parecia o fim. Um acidente de moto trouxe para a vida de Andrea Dias de Sousa, de 32 anos, 14 fraturas espalhadas pelo corpo, além de amputação de dedo da mão.

Durante a recuperação, os médicos já não tinham mais o que fazer, pensando até mesmo na possibilidade de amputação da perna dela. “Minha tíbia não consolidava, pois eu perdi o tendão e tive muitas fraturas."

Andrea conta que uma cirurgia foi feita, na qual  foi preciso fazer enxertos na perna. “Para isso foram retiradas as peles do couro cabeludo, além também de precisar de um pedaço do músculo do pulmão para colocar na perna. Mas não foi tão simples, somente depois da terceira retirada de pele da cabeça é que cirurgia deu certo”, explica.

Porém o sofrimento vivido por ela não foi somente físico, mas  na vida sentimental, pois o juramento conhecido por todos e dito na cerimônia de matrimônio “fidelidade na saúde e na doença”, não foi forte o bastante para sustentar a união.  “Eu estava  casada, havia 8 anos, e ele não aguentou a pressão de tanta aflição e começou a me deixar sozinha em casa. Foi quando veio a traição e, na sequência, a separação. Entrei em depressão, minha vida era só chorar. Era muito para mim”, lembra.

Nas reuniões da IURD, Andréa encontrou a força necessária para superar a avalanche de problemas que estava sobre a vida dela. Ela conta que, já com a perna recuperada, em uma reunião, um obreiro a convidou para fazer parte do Força Jovem e ela aceitou. “ Foi a melhor coisa que eu fiz. Eles me receberam com muita alegria. Eu me batizei nas águas, logo comecei a fazer as correntes, me dediquei, comecei a buscar o Espírito Santo com todas as minhas forças. Hoje, faço parte do VPR do Força Jovem e sou a pessoa mais feliz do mundo. Além disso, estou com minha perna aqui e bem, graças a Deus.”

Tanta  dedicação foi convertida em bênção sobre a vida dela. “Dia 30 de setembro, aconteceu minhaconsagração de obreira. Agora o meu objetivo é cuidar daqueles que sofrem, ajudar, ganhar almas, pois sei que um dia eu cheguei com a vida destruída e Deus me socorreu. Tenho certeza que Ele fará o mesmo com aqueles que não acreditam, porque eu também não acreditava, e Deus mudou tudo”, comemora. 

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG