sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Anjos da noite em ação na Nicarágua


O grupo atua levando apoio, conforto espiritual e doações


Da Redação / Fotos: IURD Nicarágua
redacao@arcauniversal.com
Anjos da noite é um grupo de voluntários da IURD que se reúne com periodicidade para auxiliarmoradores de rua com a doação de refeições, cobertores, roupas, produtos de higiene e muito carinho.

O grupo atua em diversas cidades do Brasil e do mundo levando também aos necessitados o apoio econforto espiritual contidos na Palavra de Deus.

No último dia 28 de setembro, uma equipe de voluntários da Nicarágua, como já é de costume da igreja local, foi às ruas visitar pessoas que se encontram em situação de rua para oferecer uma palavra de fé e vida. 

Eles caminharam pelas ruas de Manágua, capital e maior cidade do país, próximas ao Mercado Mayoreo, ao Mercado Roberto Huembes (o maior mercado da América Central, com cerca de 10 mil lojinhas) e ao Hospital Roberto Calderón.

Centenas de pessoas são ajudadas em cada ação do grupo Anjos da Noite de Nicarágua, que acontece todo final de mês. Os voluntários recolhem doações de todas as igrejas da região e as reúnem na Sede Nacional. Dali, preparam os kits e refeições e partem para a distribuição nas ruas.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG