quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Reunião mensal aproxima integrantes de grupo Godllywood Portugal


Participantes têm o objetivo de ser referencial de Deus na Terra



Em Portugal, todos os meses, o Godllywood realiza uma reunião com as jovens e senhoras do grupo. O encontro tem o propósito de aproximar as participantes e capacitá-las a alcançar o objetivo de ser referencial de Deus na Terra.

Nessas ocasiões, as Big Sisters, responsáveis pelos grupos, trazem uma palavra de fé e ânimo, para que elas vençam seus medos, não guardando no coração sentimentos, pensamentos e atitudes negativas.
Enfrentar desafios e tornar-se ousada para fazer o que é certo foram os conselhos deixados às participantes da  última reunião.

Os desafios e conselhos propostos pelo Godllywood foram criados por Cristiane Cardoso, que se revoltou quando se deparou com um artigo sobre o casamento nos dias atuais.  “Seu sucesso iria influenciar suas leitoras a pensar da mesma forma que ela. Então  comecei esse movimento com a ajuda das leitoras do meu blog. Eu passei a fazer vídeos para provar que casamento funciona sim”, explica em seu blog.

O Godllywood tem, aos poucos, transformado a vida de muitas mulheres em pouco mais de um ano de existência. “Eu estou animada para o que está por vir nos próximos anos”, destaca Cristiane.

A jovem Sabina Moderno colocou em prática o que aprendeu no encontro de Portugal e está feliz por isso. “Tudo começou quando me falaram acerca do desafio Godllywood. Da primeira vez, optei por fazer algo especial para a minha família e, de repente, lembrei-me de brincar mais com o meu irmão mais novo, de cinco anos, de lhe dar mais atenção”, conta.

Sabina ensinou o irmão a jogar basquetebol, entre outras coisas, e com isso conseguiu entender o principal objetivo do desafio. “Isso fez com que eu me aproximasse da minha família”, revela.

Saiba mais sobre o Desafio Godllwood no blog de Cristiane Cardoso. http://www.cristianecardoso.com/pt/portfolio/desafio-godllywood/

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG