sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Mais de 15 mil pessoas passaram pelo lançamento de "Nada a Perder" em Recife


Foram 12.300 exemplares vendidos no novo recorde entre todos os eventos até agora


Da Redação do R7
redacao@arcauniversal.com
Mais de 15 mil pessoas compareceram, na noite desta terça-feira (9) ao lançamento de "Nada a Perder", biografia do bispo Edir Macedo que completou a quinta semana no primeiro lugar entre os livros mais vendidos de não-ficção do País, segundo a revista Veja. Foram vendidas 12,3 mil cópias da biografia na Livraria Cultura, que sediou o evento.

Leitores da capital, mas também de cidades do interior de Pernambuco que esperaram por um autógrafo do coautor do livro e vice-presidente de Rede Record, Douglas Tavolaro, e do bispo Emerson Carlos de Oliveira, responsável pela Igreja Universal no Estado. Para ele, o livro possibilita ao público se inspirar nas atitudes do bispo Macedo para enfrentar seus problemas. "O livro tem servido de experiência de vida. Espero que os ensinamentos que ele traz sejam levados para a vida de cada um que o ler", disse o bispo Emerson.

O estudante Raphael Miller, de 22 anos, chegou à livraria às 13h40 — embora o lançamento estivesse marcado para as 19h — e foi o primeiro da fila. Para ele, que já havia lido o livro, os ensinamentos do bispo Edir Macedo servem de exemplo para qualquer pessoa. 'É muito interessante como ele enfrentou e superou todas as dificuldades. Mas o que eu destaco do livro é a sinceridade. Ele trata todos os assuntos e não esconde nada. Foi surpreendente ver como ele aborda todos os temas."

Recorde em todo país
"Nada a Perder" tem batido recordes de venda e público nos lançamentos por todo o País. Os maiores números alcançados até agora foram registrados em Curitiba, em Goiânia e Porto Alegre (RS).

Na capital paranaense, onde o recorde nacional foi atingido, foram vendidos 12.100 livros. Só no Paraná, as vendas totalizaram 20.600 unidades em CuritibaMaringá e Londrina, durante a semana passada. Os três lançamentos foram sucesso de público — algo nunca visto antes no mercado editorial do Estado, como afirma o diretor da rede de Livrarias Curitiba, Marcos Pedri. "Na história da empresa, em 50 anos, é o livro lançado no Paraná mais importante em termos de vendas e públicos."

Na capital gaúcha, no dia 11 de setembro, foram vendidos 10.400 exemplares em apenas cinco horas. E, na capital goiana, no dia 20 de setembro, 10.550 volumes foram comprados em quatro horas.

Os lançamentos de "Nada a Perder" continuam pelo Brasil até novembro (veja agenda abaixo).



Próximos lançamentos: 

Fortaleza Quando: quinta-feira, 11/10
Onde: Livraria Leitura do Shopping Del Paseo
Horário: 19h

Manaus Quando: quinta-feira, 18/10
Onde: Livraria Saraiva do Manauara Shopping
Horário: 19h

Salvador Quando: sábado, 20/10
Onde: Livraria Cultura do Salvador Shopping
Horário: 11h

Veja as fotos dos lançamentos em:


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG