segunda-feira, 22 de outubro de 2012

O exercício da fé pela prosperidade


Bispos ensinam como alcançar o cumprimento das promessas divinas na vida financeira


Da redação / Fotos: Marcos A. Silva e IURD - RS
redacao@arcauniversal.com


Às segundas-feiras, na IURD, bispos e pastores clamam em busca da prosperidade na vida dos que creem nas promessas de Deus, pois são elas que garantem o livramento do desemprego, falência e instabilidade financeira- principais causas do desespero de muitos brasileiros. Além disso, diversas pessoas em todo o mundo pensam em suicídio devido à quebra ou falência dos negócios.

Com o objetivo de abrir a visão dos que ainda não se conscientizaram acerca da vida de qualidade prometida na Palavra de Deus, bispo Clodomir Santos, responsável pelo trablho da IURD no Rio de Janeiro, foi à capital mineira, no dia 15 de outubro. No Cenáculo Maior do Espírito Santo, localizado na Avenida Olegário Maciel, 1329, bairro de Lourdes, em Belo Horizonte, o bispo realizou “A Noite do Sobrenatural”, às 19h30. A multidão chegou antes do horário marcado para garantir o lugar. Mesmo assim, as pessoas se aglomeraram também no hall e na Cenáculo antigo para acompanhar a reunião por meio de um telão.

No início do encontro, o bispo ministrou a quebra da maldição de espíritos familiares, além de orar pelos dizimistas e ofertantes. Ele ressaltou um dos segredos para a pessoa vencer em todas as áreas da vida e principalmente financeira. “O segredo é se libertar do espírito da religiosidade. Isso significa, ficar totalmente na dependência de Deus, porque Ele não pede condição e sim disposição”, destacou.
Um testemunho que prova a eficácia da fé sobrenatural é de Fabiano Martins de Souza, de 35 anos, autônomo, que chegou à Igreja Universal do Reino de Deus, por meio de um convite de sua família.

“Eu tinha facilidade de arrumar emprego, trabalhava até em multinacionais, porém não conseguia me firmar no emprego. Mesmo sendo fiel à Palavra de Deus, havia em minha vida um valente que eu tive que lutar. Após honrar o altar de Deus, esse valente foi derrotado da minha vida”, recordou.

Atualmente Fabiano tem seu próprio negócio, uma distribuidora de cosméticos e está crescendo a cada dia.

Já em Porto Alegre, também no mesmo dia, o bispo Renato Cardoso e Cristiane Cardoso,apresentardores do programa The Love School, dessa vez foram orientar sobre a vida financeira dos 6 mil gaúchos, que prestigiaram a palestra sob o tema “O Valor de uma Ideia”, no Cenáculo do Espírito Santo de Porto Alegre.

Bispo Renato enfatizou que a chave para se ganhar dinheiro não está apenas em trabalhar muito, fazer horas extras, e sim ter uma boa ideia para gerar dinheiro. “É mais fácil explorarmos o nosso lado físico do que mentalmente e isso se reflete no mercado, pois o trabalho braçal é menos valorizado financeiramente do que o trabalho mental, devido à lei da oferta e da demanda.”

Ele também explicou sobre a importância de se investir em ideias, não temer em falar, lembrando que o resultado não vem de imediato, mas com a perseverança e confiança naquela ideia. “E o seu maior investidor, é Deus, pois quando fazemos uma sociedade com Ele, somos fiéis, a direção vem dEle e, dessa forma, o resultado é obtido”, disse o bispo Renato.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG