sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Noite da Salvação em Ribeirão Preto


A oportunidade de uma aliança eterna com Deus


Da redação / Fotos: Cedidas IURD- Ribeirão Preto
redacao@arcauniversal.com


Todas as quartas-feiras, nos Cenáculos do Espírito Santo do Brasil, milhares de pessoas se reúnem afim de fortalecerem seus laços com o Criador. Jovens, homens, mulheres não medem esforços para alcançar a salvação eterna.

Em uma quarta-feira recente, o bispo Guaracy Santos dirigiu-se ao Cenáculo do Espírito Santo de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, onde ministrou o fortalecimento espiritual na vida de todos os presentes.

Com base no texto sagrado de 2 Coríntios 13. 05 que diz: "...examinai-vos a vós mesmos se estais na fé; provai-vos a vós mesmos, ou não reconheceis que Jesus Cristo está em vós? Se não é que estais reprovados." O bispo explicou: "Muitas pessoas estão dentro das igrejas e não vencem porque até têm fé, mas não a respeitam. Não dão ouvidos às exigências da própria fé."

Ele também esclareceu que para se alcançar a salvação, as exigências da fé são superiores as das conquistas terrenas. "Se você não tem vencido aqui na Terra, onde as exigências da fé são menores para alcançar suas conquistas, o que lhe garante que você está salvo? Uma vez que, para alcançar a salvação, as exigências são extremamente maiores. Valorize a sua fé. Lembre-se que os seus inimigos vão fazer parte da sua brilhante trajetória de sucesso, pois é no calor da perseguição que se descobre quem é quem", destacou.

Na sequência, bispo, pastores e obreiros buscaram fervorosamente a presença do Espírito Santo e participaram da cerimônia mais importante da igreja: a Santa Ceia. 

A comerciante Lêda Soares, de 48 anos, fez questão de declarar a importância desses encontros para o avivamento da fé: "Não existe nada que me impeça de estar aqui, às quartas-feiras. A Noite da Salvação é o melhor alimento que eu encontrei para minha alma."
Já a autônoma Salete Moreira, de 32 anos, (foto ao lado) afirmou ter saído renovada do encontro: "Aproveito cada segundo aqui para me renovar espiritualmente. Eu me preparo para cada desafio que surge, para vencê-lo."

O Cenáculo de Ribeirão Preto fica localizado na Av. Dr. Francisco Junqueira, 1.461.

* Colaborou Marlene Marques.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG