terça-feira, 16 de outubro de 2012

O Espírito de temor


Bispo Edir Macedo explica qual a importância do respeito para com Deus


Por Sabrina Marques / Fotos: Demétrio Koch
redacao@arcauniversal.com


Nesta última quinta-feira (11), o bispo Edir Macedo realizou uma reunião especial com todos os obreiros (as), às 21h30, no Cenáculo do Espírito Santo localizado na zona sul da capital paulista, que também foi transmitida por videoconferência para todo o Brasil.

Nem mesmo a chuva que caía sobre a cidade impediu que mais de 10 mil obreiros, e também pessoas que se encontravam longe da presença de Deus, comparecessem ao culto em busca de uma intimidade maior com o Espírito Santo.

"A nossa salvação é o nosso maior tesouro. Temos que cuidar muito bem dela. Fazemos isso quando fugimos do pecado, não nos deixando envolver com as coisas do mundo. Isso porque a nossa consciência pulsa quando estamos no erro, pois ela é o juiz da nossa vida", orientou o bispo.

"Segui a paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor, atentando, diligentemente, por que ninguém seja faltoso, separando-se da graça de Deus; nem haja alguma raiz de amargura que, brotando vos perturbe, e, por meio dela, muitos sejam contaminados."(Hebreus 12.14 e 15)

Acerca do trecho bíblico citado acima, o bispo destacou: "O temor a Deus nos conserva longe da iniquidade, pois com Deus não se brinca. Se pela fé conquistamos a Salvação, pela dúvida perdemos. Quando vivemos pela fé, temos que andar conforme o Senhor Jesus andou, mas a pergunta que faço é: você tem andado como Jesus?"

Para a obreira Wheryka Silva, de 28 anos, (foto ao lado) encontros como esse faz com que a fé dela seja avivada, recebendo forças para lutar e vencer todos os problemas do dia a dia. "Eu vejo em cada reunião realizada a oportunidade de aprender mais sobre a Palavra de Deus, e também a preocupação que o nosso líder espiritual tem com a nossa salvação. Posso afirmar que esta reunião superou todas as minhas expectativas, aprendi sobre o temor a Deus e também como devemos nos afastar de tudo e todos que nos distanciam de amor de Cristo. Agradeço a Deus por ter me fortalecido e me renovado nesta noite maravilhosa", concluiu.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG