segunda-feira, 1 de outubro de 2012

2ª caminhada do amor já tem data marcada


Bispo Renato Cardoso falou sobre as expectativas para o encontro, previsto para o dia 3 de novembro Da Redação


A 2ª edição da Caminha do Amor – The Love Walk – já tem data marcada. O evento será realizado em várias cidades do Brasil e do mundo no próximo dia 3 de novembro.

O encontro promovido pela Escola do Amor (The Love School) visa promover o diálogo entre os casais e o entrosamento para os solteiros que, na ocasião, terão a oportunidade de se conhecerem melhor.
Em São Paulo, os professores Renato e Cristiane Cardoso estarão à frente da caminhada, que ocorrerá novamente no Parque do Ibirapuera, a partir das 10h da manhã.

Na primeira edição (foto acima), cada casal escolheu um cantinho do Parque para conversar com privacidade. Por todo o local, era possível ver pessoas andando com a camiseta do evento, sentadas nos bancos e até deitados na grama, fazendo as perguntas propostas pelos professores.

Na ocasião, os participantes foram instruídos a permanecer no parque o tempo que fosse necessário para que considerassem a Caminhada finalizada.

Expectativas para 2ª edição

Recentemente, o bispo Renato falou em seu blog sobre as expectativas para a próxima caminhada. “Os alunos solteiros já vêm se preparando com os ensinamentos da Escola do Amor. Mas chega uma hora que eles têm de agir sobre o que têm aprendido. A perfeita ‘desculpa’ para se aproximar de alguém em quem está interessado é convidá-lo (a) para fazer a Caminhada do Amor”, ressaltou o bispo.

O kit da primeira edição poderá ser usado pelos casais novamente. Porém, o novo material está mais direcionado: um só para casados e outros para namorados, noivos e os temporariamente sozinhos.

“O conteúdo é mais dirigido e específico, para promover um diálogo mais eficaz e interessante. Há novas perguntas. Cremos que quem seguir o guia nesse kit ficará muito feliz e surpreso com as respostas”, garante o bispo.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG