sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Chega a Roraima a 2ª Caravana do Resgate


Mais de seis mil pessoas comparecem à reunião




Recentemente, mais de seis mil pessoas lotaram o Ginásio do SESC, em Boa Vista, Roraima, para participar da 2ª Caravana do Resgate, uma oportunidade ideal para todos aqueles que se encontravam afastados da presença de Deus regressarem.

Houve oração de libertação, quando na ocasião várias pessoas foram livres de males que assolavam suas vidas. Em seguida, todos buscaram o Espírito Santo para o fortalecimento espiritual. “No nosso coração, Deus tem que estar sempre em primeiro lugar, pois caso isso não aconteça, pode haver grandes chances do diabo se aproveitar da fraqueza do seu coração e colocar sentimentos de mágoa, discórdia e outros males”, enfatiza o bispo Sérgio Correa, responsável pelo trabalho com os obreiros em todo o País.

Na oportunidade 10 pastores tiveram seus ministérios aprovados. Para o pastor Eduardo Neto, um dos consagrados que já faz a obra de Deus há 13 anos, foi algo surpreendente, pois não esperava essa grande maravilha. “É um momento único na vida de um pastor e, nesta oportunidade, Deus aprovou meu ministério de ganhar Almas.”

O bispo finalizou a caravana abençoando os obreiros de todo o estado.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG