sexta-feira, 13 de abril de 2012

A Terapia do Amor mudou de dia

Agora, as reuniões acontecem às quintas-feiras

Da redação
redacao@arcauniversal.com


A Terapia do Amor mudou de dia. Agora, a partir de hoje, a reunião voltada para a vida sentimental acontece às quintas-feiras.

Qual tem sido a sua aflição? Foi traído, abandonado, se decepcionou com a pessoa amada, ou está na solidão? Saiba que o seu problema sentimental tem solução!  Não se desespere ou desanime com esta situação, pois o Deus do Amor quer restituir tudo o que perdeu, a começar pela sua paz.

Se você estiver bem consigo mesmo, certamente conseguirá resolver o que está à sua frente. Ao participar da Terapia do Amor, o participante se torna capaz de vencer seus males internos, como dúvidas, medos, tristezas e desânimos, porque recebe palavras de incentivo que o farão ver que não há nada impossível para Deus.

A Terapia do Amor ensina o que o solteiro deve fazer para encontrar a pessoa certa, e assim não se enganar, e conduz a pessoa comprometida a uma vida conjugal feliz e realizada.

Deseja vencer os problemas sentimentais? Quer ter uma vida amorosa cheia de alegria e segurança? Então, participe hoje mesmo da Terapia do Amor em um Cenáculo do Espírito Santo mais próximo. O horário das reuniões é o mesmo: às 15h e às 19h.

Assista ao testemunho:



Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG