sexta-feira, 27 de abril de 2012

Namorado ciumento

Elimine o problema pela raiz

Da redação
redacao@arcauniversal.com


"Meu nome é Pamela e eu namoro há 4 anos. No começo do meu relacionamento eu era muito ciumenta, mas agora a situação inverteu, e isto está me incomodando. O que eu faço?"

Resposta:

Observe suas atitudes, veja se esse ciúme não está sendo provocado pelo seu próprio comportamento.

O ciúme é uma avenida de duas vias, tanto pode ser provocado por quem tem este sentimento como também por parte da outra pessoa. Por isso, antes de tomar qualquer atitude, observe por qual parte este sentimento está sendo despertado e busque em Deus a mudança.

"O amor é paciente, é benigno;o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz inconvenientemente, não procura seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta". 1 Coríntios 13. 4,5 e 6 

(*) Resposta retirada do programa  "The Love School".


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG