terça-feira, 17 de abril de 2012

Força Jovem Ucrânia

Minitorneio anima tarde de voluntários do grupo

Da redação
redacao@arcauniversal.com


Praticar esportes pode reduzir os riscos de doenças, além de contribuir para uma melhor formação corporal. Para muitos, os exercícios servem como a busca de um corpo perfeito, já outros acreditam que as atividades físicas são as melhores armas para a manutenção de uma vida relativamente saudável.

Cheios de saúde e esbanjando felicidade, o grupo Força Jovem na Ucrânia realizou, recentemente, um minitorneio de futebol de salão em Kiev, capital do país. O evento aconteceu em um ginásio local e contou com a participação de dezenas de pessoas, entre elas sete equipes que disputaram o torneio.

Durante a tarde especial e animada, as torcidas vibravam a cada jogada. O pastor Gilcimar, responsável pelo trabalho evangelístico no país, e o pastor Vitali, coordenador do Força Jovem local, participaram dos jogos incentivando todos os presentes.

A equipe "Chama", vencedora do torneio, foi premiada com o troféu da vitória. Todos os jovens que compareceram ficaram muito felizes com a iniciativa do grupo.

A reunião do Força Jovem na Ucrânia acontece todos os domingos, às 12h30, no Cenáculo do Espírito Santo de Kiev, localizado na rua Gilianskaia, 101, Centro.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG