sábado, 28 de abril de 2012

IURD de Luanda contra as drogas

Dose Mais Forte completa 1 ano na capital de Angola

Da Redação
redacao@arcauniversal.com


A Igreja Universal do Reino de Deus desenvolve em Luanda, Angola, o projeto “Joias Graciosas e Dose Mais Forte”, para ajudar a juventude a libertar-se do consumo de drogas e da prática da prostituição.


Segundo o pastor André Paim, coordenador do Força Jovem Angola, o projeto tem por objetivo informar, sensibilizar e alertar sobre os riscos do consumo de drogas. Os voluntários mantêm contato direto com os dependentes, de modo a ajudá-los a perceber o seu verdadeiro valor para a sociedade e para suas famílias. Às quintas-feiras e sábados são realizadas reuniões com os jovens e, uma vez por mês, atividades recreativas, culturais e esportivas, para que descubram que existem várias maneiras de se viver positivamente em sociedade.

“O nosso objetivo é tentar fazê-los entender que o mundo gira em torno de coisas benéficas”, afirma Paim. “É necessário que os jovens acreditem no futuro e se dediquem mais à formação acadêmica e profissional, para que tenham caminhos certos que permitam a sua melhor inserção na sociedade, contribuindo no crescimento e desenvolvimento do país.”

No Cenáculo Maior do Alvalade foi realizada uma reunião especial com todos os ex- viciados em drogas lícitas e ilícitas para a comemoração de 1 ano do Dose Mais Forte na região. O pastor André deu início à comemoração com breves considerações e determinou que a de 2 anos será muito maior.

Em seguida, houve números musicais, performances teatrais, testemunhos e muita alegria compartilhada entre os que escolheram Deus como seu único caminho.


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG