sexta-feira, 20 de abril de 2012

Amando alguém que não é da fé

Devo ou não prosseguir com o relacionamento?

Da redação
redacao@arcauniversal.com


"Frequento a igreja e sempre busquei em Deus a pessoa certa para me fazer feliz, mas acabei me relacionando com um rapaz que não é da mesma fé. Sempre ouço as pregações dos pastores falando a respeito disso, mas eu o amo. Devo acabar com este relacionamento? Por favor, ajude-me."- Amiga.

Resposta:

Se você tem fé para ir até o fim com esse relacionamento, então, você não deveria estar me perguntando sobre isso. Mas se você tem dúvida, não por causa do que o pastor disse, mas porque você está sempre tendo que garantir para si mesma que está fazendo a coisa certa, então, eu sugiro que você saia desse relacionamento enquanto pode.

decisão cabe à sua fé. Porém eu devo lhe avisar que conheço mulheres que tiveram 'fé' pra se casar com alguém que não pertencia à mesma fé e agora estão sofrendo para manter a própria fé.

(*) Resposta retirada do blog de Cristiane Cardoso

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG