quinta-feira, 26 de abril de 2012

Caravana do Resgate em Manaus

O bispo Sérgio Correa, responsável pelos obreiros de todo o Brasil, conduziu o encontro com os manauaras e demais amazonenses que precisavam e queriam voltar aos braços de Deus

Da redação
redacao@arcauniversal.com


As Caravanas do Resgate têm tido sucesso em recuperar para Deus seus servos desgarrados.

Em Manaus, capital do Amazonas, a Caravana do Resgate 2 dá sequência aos ótimos resultados da primeira edição, oferecendo uma saída, uma segunda chance para quem caiu nas garras dos vícios do mundo, deixando para trás a vida com Deus. O evento dá a oportunidade de a pessoa se reafirmar na presença de Deus, fortalecendo sua fé para ter uma vida em abundância, como o próprio Jesus Cristo determinou e prometeu.


O bispo Sérgio Correa, responsável pelos obreiros de todo o Brasil, conduziu o encontro com os manauaras e demais amazonenses que precisavam e queriam voltar aos braços do Senhor. “O objetivo da Caravana é resgatar os que estão fora, mas também fortalecer os que estão dentro, para que não caiam”, afirmou.

Foi o que aconteceu com o casal Joana Dark e Welison Ruben (foto abaixo),eles conquistaram a restauração em suas vidas  após participar  da  Caravana do Resgate.

"Fazíamos a obra juntos, mas com o passar do tempo  começamos a esfriar na fé," disse  Joana, que foi a primeira a abandonar a obra, ela conta que não sentia vontade de colocar seu uniforme, assim sua vida foi se desmoronando a cada  dia.

"Meu esposo foi se afastando a cada dia, vivíamos uma vida de aparência, assim abandonamos Jesus, meu esposo passou a manifestar em casa com encostos, nossa vida virou um inferno, as brigas eram constantes, não tínhamos paz. Certo dia refletindo em minha vida, lembrei de como éramos felizes na presença de Deus, foi quando recebemos o convite para participar da Caravana do Resgate, vi nessa reunião a oportunidade que Deus estava nos dando.

Entregamos nossa vida a Deus e recomeçamos tudo, Hoje podemos dizer que Deus restaurou nossa vida, encontramos a verdadeira felicidade, DEUS nos deu uma nova chance," disse Joana e Welisson.

A auxiliar administrativa Francisca Lamêgo Leite, 36,(foto abaixo) que voltou na 1º Caravana do Resgate, relata que viu sua vida mudar após participar da 1º edição do evento realizada em dezembro.

"Me afastei ao poucos, comecei a trabalhar em um horário  que me impedia de ir à igreja e quando percebi já estava fria, minha vida virou de cabeça para baixo,comecei a ter pesadelos a noite, sentia como se alguém me sufocasse, passei a frequentar festas, me envolvi com bebidas,até casei mas não deu certo, sentia um vazio  dentro de mim, passei a ter desejos de suicídios, minha vida ficou completamente destruída.Sempre uma obreira me convidava para voltar, fui no domingo e  durante a mensagem refleti tudo que estava fazendo, em seguida  veio a caravana e determinei que aquela era a oportunidade de voltar.

Após 6 meses de lutas e perseverança, estou vencendo a cada dia , abandonei  todo pecado  e tudo esta voltando  ao seu devido lugar.Hoje posso dizer que sou feliz, reencontrei a felicidade," relata Francisca.

Confira imagens desse encontro de fé:





Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG