quarta-feira, 25 de abril de 2012

Como encontrar o parceiro ideal?

Faça o certo para manter o relacionamento feliz

Por bispo Renato Cardoso
redacao@arcauniversal.com


"O que faço para encontrar o parceiro ideal e para saber quais as características dele? Por favor, me oriente, pois não quero mais errar."- Amiga

Resposta:

Normalmente as pessoas ficam procurando um parceiro ideal e ficam planejando como será essa pessoa,procurando e sonhando, e se por acaso o outro não for como ela quer, automaticamente descarta a pessoa. Só que na prática, todo mundo tem defeitos, é claro que você não deve casar com alguém que é extremo, mas todos têm problemas.

O que realmente funciona em um relacionamento não é você encontrar a pessoa certa, mas sim fazer a coisa certa para manter o relacionamento feliz. Se você tem uma pessoa normal, se os dois fazem o que é preciso, com certeza, serão felizes. Quando você está com alguém não existe mais o objeto pessoal, mas sim pensamentos em comum na relação. Não adianta ter alguém que não saiba se comportar. As expectativas têm que ser as mesmas entre os dois.

Às vezes as mulheres se preocupam com a aparência do homem, mas não é isso que as fará felizes, mas sim qualidades específicas, como por exemplo: ele deve ser fiel, um homem que trata bem a família, que respeita a mãe – isso já mostra que vai respeitá-la também – que seja trabalhador, que não goste de ficar de joguinho, brincadeirinha. São coisas que não dá para abrir mão, características importantes para encontrar na pessoa certa.


(*) Dúvida respondida pelo bispo Renato Cardoso, durante o programa “The Love School”.
Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG