sexta-feira, 13 de abril de 2012

Solidão

Jovem de 28 anos sofre por ainda não ter se casado

Por Cristiane Cardoso
redacao@arcauniversal.com


"Sou uma jovem de 28 anos e sofro por não ter me casado até hoje. Tenho orado há anos para que Deus me dê um esposo, mas ainda não o encontrei, às vezes acho, que não vou mais conseguir me casar. Que conselho você me daria em relação a isso?"- Amiga.

Resposta:

Amiga, você não deve ficar ansiosa. É melhor casar tarde do que casar mal. Você tem esperado todo esse tempo porque está à espera da pessoa certa, não é mesmo? Então, confie no Espírito Santo. Ele não falha.

Participe da Terapia do Amor e deixe o Espírito do Amor revelar a pessoa certa para você.


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG