quinta-feira, 12 de abril de 2012

2ª Caravana do Resgate na Paraíba

Evento em João Pessoa trouxe de volta muitos afastados por causa das falsas promessas do mundo

Da Redação
redacao@arcauniversal.com


A 2ª Caravana do Resgate em João Pessoa foi mais uma oportunidade para os paraibanos que estavam afastados da comunhão com Deus e da IURD. Entre eles, muitos ex-membros, ex-obreiros, ex-evangelistas e até mesmo ex-pastores estiveram no Cenáculo do Espírito Santo da capital da Paraíba.

Na reunião, o bispo Sérgio Correa pregou sobre a importância da permanência na presença de Deus, citando o trecho bíblico que fala da videira que representa Jesus, enquanto nós somos seus ramos: 

 “O que permanecer em mim e eu nele  este  dá muitos frutos, por que separados  de mim nada podes fazer. Quem não permanecer em mim, é lançado fora como o ramo e seca e o apanhado e o lançam no fogo e arde.”  João 15:5-6

Em seguida, o bispo Sérgio  fez um convite aos que estavam afastados e queriam um novo encontro com Deus, e a frente do altar logo lotou. Ele e o pastor Leandro Queiroz, ajudados pelos regionais,  fizeram a oração da libertação.

Houve testemunhos dos frutos da 1ª Caravana do Resgate. Raquel Alves de Melo, de 24 anos, contou o seu: “Cheguei à IURD desenganada pelos médicos, tinha cisto torcido, apendicite e hérnia. Já havia feito uma cirurgia e continuava com os mesmos  sintomas. Na Igreja fui curada, depois levantada a obreira. Mas me afastei. Fiquei 9 anos afastada. Passei a beber, fumar, me prostituir e tinha vontade de suicídio.  Cheguei a derramar gasolina no meu próprio corpo para me queimar.”

E não ficou só nisso. Raquel continua: “Fiquei noiva de um rapaz que tinha ciúmes exagerados de mim. Ele chegou a me ameaçar de morte, com uma arma na minha cabeça. Tive de fugir de casa, só com a roupa do corpo. Cheguei ao ponto de frequentar uma casa de encostos, e cada fez ficava pior. Passei a ver vultos e ouvir vozes. Na 1° Caravana do Resgate fui convidada a participar. Desde então, fiquei firme. Estou liberta, fui batizada nas águas e, nesta 2° Caravana, recebi o batismo com o Espírito Santo. Hoje estou muito feliz, firme na presença de Deus.”

O batismo do qual Raquel falou (foto ao lado) foi realizado na ocasião, com mais de 200 batizados.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG