Evento em João Pessoa trouxe de volta muitos afastados por causa das falsas promessas do mundo
Da Redação
redacao@arcauniversal.com
A 2ª Caravana do Resgate em João Pessoa foi mais uma oportunidade para os paraibanos que estavam afastados da comunhão com Deus e da IURD. Entre eles, muitos ex-membros, ex-obreiros, ex-evangelistas e até mesmo ex-pastores estiveram no Cenáculo do Espírito Santo da capital da Paraíba.
Na reunião, o bispo Sérgio Correa pregou sobre a importância da permanência na presença de Deus, citando o trecho bíblico que fala da videira que representa Jesus, enquanto nós somos seus ramos:
“O que permanecer em mim e eu nele este dá muitos frutos, por que separados de mim nada podes fazer. Quem não permanecer em mim, é lançado fora como o ramo e seca e o apanhado e o lançam no fogo e arde.” João 15:5-6
Em seguida, o bispo Sérgio fez um convite aos que estavam afastados e queriam um novo encontro com Deus, e a frente do altar logo lotou. Ele e o pastor Leandro Queiroz, ajudados pelos regionais, fizeram a oração da libertação.
Houve testemunhos dos frutos da 1ª Caravana do Resgate. Raquel Alves de Melo, de 24 anos, contou o seu: “Cheguei à IURD desenganada pelos médicos, tinha cisto torcido, apendicite e hérnia. Já havia feito uma cirurgia e continuava com os mesmos sintomas. Na Igreja fui curada, depois levantada a obreira. Mas me afastei. Fiquei 9 anos afastada. Passei a beber, fumar, me prostituir e tinha vontade de suicídio. Cheguei a derramar gasolina no meu próprio corpo para me queimar.”
E não ficou só nisso. Raquel continua: “Fiquei noiva de um rapaz que tinha ciúmes exagerados de mim. Ele chegou a me ameaçar de morte, com uma arma na minha cabeça. Tive de fugir de casa, só com a roupa do corpo. Cheguei ao ponto de frequentar uma casa de encostos, e cada fez ficava pior. Passei a ver vultos e ouvir vozes. Na 1° Caravana do Resgate fui convidada a participar. Desde então, fiquei firme. Estou liberta, fui batizada nas águas e, nesta 2° Caravana, recebi o batismo com o Espírito Santo. Hoje estou muito feliz, firme na presença de Deus.”
O batismo do qual Raquel falou (foto ao lado) foi realizado na ocasião, com mais de 200 batizados.
Fonte: arcauniversal
Nenhum comentário:
Postar um comentário