segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Concentração de Fé e Milagres em Moçambique


IURD avança as reuniões para além das paredes dos cenáculos no país africano


Da Redação / Fotos: Folha Universal de Moçambique
redacao@arcauniversal.com


Recentemente, foi realizada a Concentração de Fé e Milagres em todos os cenáculos da IURD em Moçambique, na África. As reuniões foram feitas em grandes espaços a céu aberto, próximos aos templos.

Essa nova versão da Concentração tinha como objetivo ajudar as pessoas que moram na vizinhança dos cenáculos. Mais do que uma integração da Igreja Universal com a comunidade, o intuito foi o de ajudar aquelas pessoas, muitas delas doentes física e espiritualmente.

O bispo Augusto de Oliveira (foto acima) realizou a Concentração no bairro de Mafalala, em Maputo, capital moçambicana, onde mostrou aos presentes que Deus nunca desampara quem se aproxima dEle. “Talvez você já tenha batido em várias portas e não teve solução dos seus problemas. Uma coisa importante: você está aqui hoje diante de Jesus, e todos aqueles que se aproximaram dEle não foram rejeitados. Ele quer libertar, curar e salvar. Por isso viemos aqui, para mostrar que Jesus não mudou, é o mesmo de ontem, de hoje e será eternamente.”

O bispo usou um exemplo bíblico: a mulher hemorrágica. Explicou que o que a curou foi a decisão de ir ao encontro de Jesus e, tocando na ponta de Suas vestes, sentiu sua doença a abandonar.

“Se você já tomou a sua decisão, a de ter saído da sua casa para vir aqui, se você crer, sairá daqui salvo, curado e liberto”, continuou o bispo Augusto.

Depois, o bispo e os pastores presentes fizeram uma oração forte em prol de todos que estavam naquele local. Muitos foram curados e libertos para honra e glória do Senhor Jesus. Seguiram-se muitos testemunhos.

Doença parecia não ter fim

Frederico Marques chegou à Igreja IURD à beira da morte. Via sua vida como uma desgraça, pois tinha várias doenças e grandes problemas familiares. “Depressão, angústia, tristeza e pesadelos tomavam conta de mim. Sempre que chegava ao trabalho, as dores pioravam”.

Após muitas consultas em vários hospitais, os médicos não descobriam o que causava os problemas em seu corpo. “Tomei vários remédios e procurei ajuda em vários lugares em busca da solução, mas era em vão”, conta.

Um dia, Frederico recebeu um convite da IURD local. “Participei da reunião de cura e libertação, me entreguei a Deus e permaneci firme”, diz o homem que hoje se apresenta feliz, curado, após entregar sua vida nas mãos de Deus.

ABC ajuda a salvar vidas

Além do apoio espiritual prestado por meio dessas concentrações de fé, a IURD também mobiliza seus voluntários para oferecer apoio físico e social aos necessitados.

Recentemente, a Associação Beneficente Cristã (ABC) realizou umacampanha de doação de sangue na sede regional de Laulane, com grande participação de voluntários, fiéis e obreiros, que manifestaram na prática seu amor ao próximo.

Segundo o diretor executivo da ABC, Titos Nhachengo, este gesto visa salvar vidas de muitos pacientes nos hospitais de Maputo.
Eram tantos os doadores em pouco tempo (cerca de 200), que as bolsas plásticas para o sangue não foram suficientes.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG