quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Bispo Edir Macedo faz reunião especial em Goiás


Horas antes do encontro começar, pessoas já aguardavam do lado de fora do Ginásio Rio Vermelho, em Goiânia


Da redação / Fotos: Léo Cesar
redacao@arcauniversal.com

Neste último domingo (28), o bispo Edir Macedo esteve em Goiânia (GO) para ministrar a Concentração de Fé e Milagres. Além dele, também estiveram presentes o bispo Renato Cardoso e o bispo Júlio Freitas, todos acompanhados de suas respectivas esposas. A reunião começou às 9h30 da manhã, mas às 6h uma multidão já aguardava na entrada principal do Ginásio Rio Vermelho, que fica no Centro de Goiânia. O evento atraiu mais de 20 mil pessoas.

O bispo Odivan Pagnocelli, responsável pelo trabalho da IURD em Goiás, deu início à reunião e, em seguida o bispo Macedo assumiu a pregação. Ele falou da importância de se ter uma fé inteligente e também do sacrifício, o caminho mais curto para se chegar a Deus. O bispo também explicou que para alcançar a comunhão com Deus é preciso sacrificar o ego, as vontades, os desejos, enfim, sacrificar o próprio eu, para que assim o Espírito de Deus possa ser o primeiro e mais importante bem da vida da pessoa.

Milhares de pessoas que participaram do evento cantaram, oraram e aprenderam um pouco mais com um homem que, depois de passar por tantas adversidades, continua com sua fé inabalável. "A vida do bispo Edir Macedo nos inspira, ele realmente é um homem de Deus. Estou lendo o livro "Nada a Perder" e tenho aprendido muito, mas hoje aprendi ainda mais. A obra dele é maravilhosa e participar disso é gratificante", afirma Sérgio Andrade, cabeleireiro.

Rosana Barbosa Castro, técnica em enfermagem (foto ao lado), esteve com sua família no evento e garante que valeu a pena ter participado. "Estou renovada, eu vim buscar mais do Espírito Santo e estou saindo cheia dele. O que a gente recebeu aqui foi uma paz tão grande, nossa harmonia com Deus está ainda mais forte. Tudo aquilo que aprendemos aqui hoje podemos praticar todos os dias da nossa vida, em qualquer momento e com muita sabedoria. O bispo Macedo nos fez agir uma fé inteligente", concluiu. 

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG