quarta-feira, 10 de outubro de 2012

IURD agora também está dentro do aeroporto de Guarulhos


Igreja abre espaço para ajudar e orientar viajantes




O aeroporto de Guarulhos (SP) é um dos maiores do Brasil e o mais movimentado da América Latina. Além dos mais de 30 mil funcionários que trabalham no local, estima-se que 80 mil pessoas circulem todos os dias pelo Aeroporto Internacional André Franco Montoro.

Devido ao grande número de viajantes, a Igreja Universal abriu um ponto de apoio da IURD, dentro do aeroporto, com o objetivo de ajudar e evangelizar quem passa por ali. Voluntários convidam os turistas no saguão de embarque para conhecer a Palavra de Deus e participar dos cultos.

Para que o idioma não seja uma barreira, os encontros são realizados também em inglês. Segundo o pastor Juan Lima é uma oportunidade para que as pessoas vindas de fora conheçam o trabalho da IURD e depois, quando voltarem aos seus países, possam seguir nesta mesma fé.

“Há pessoas vindas da Inglaterra, dos Estados Unidos, da África e do mundo inteiro. Não estamos nos limitando somente à língua nativa do Brasil, pois quem vem de outros países fica mais à vontade ao saber que há pessoas falando o mesmo idioma delas”, afirma o pastor.

Na inauguração, mais de 200 turistas estiveram presentes. A comissária de bordo, Viviane Pereira (foto), já se dispôs a participar, pois considera as reuniões uma alternativa para conhecer a Palavra de Deus e lidar com as adversidades: “Não é por que estão viajando que as pessoas estão bem. Várias carregam consigo muitas preocupações”, conclui.

As reuniões acontecem todas as quintas e sextas-feiras, e aos domingos, às 15 horas, no Salão Ecumênico do Aeroporto Internacional André Franco Montoro, em Guarulhos (SP).

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG