Durante 15 dias, o chão do estacionamento do Cenáculo do Espírito Santo em Santo Amaro foi consagrado para que todo aquele ali pisasse recebesse uma resposta para o seu clamor
Desde que o diabo se transformou no que é, ele vem fazendo de tudo para que o ser humano desvie o foco do verdadeiro causador dos problemas enfrentados pelas pessoas, deixando de combatê-lo.
Essa foi a principal mensagem levada pelo bispo Guaracy Santos à multidão presente no primeiro descarrego a céu aberto de São Paulo, realizado no Cenáculo do Espírito Santo, em Santo Amaro, nesta terça-feira (02).
O maior passe coletivo no estado teve o objetivo de fazer na vida das pessoas uma verdadeira faxina espiritual, libertando-as de todo e qualquer obra do mal. Durante o propósito de fé, 300 sacerdotes da luz formaram um corredor de desobsessão e libertação.
Segundo o bispo, o diabo faz de tudo para que as pessoas acreditem que os males que as atormentam são frutos do destino, carma e até reencarnação.
"Tudo que ele quer é que você pense que o seu problema deve ser suportado, não combatido", ressaltou o bispo.
Batalha campal
Durante 15 dias, o chão do estacionamento do templo foi consagrado, para que todo aquele que comparecesse ao descarrego à ceu aberto recebesse uma resposta para o seu clamor.
A consultora de moda Joseliane Matos foi uma das pessoas que atendeu ao chamado para a concentração de fé. Ela foi em busca de libertação para os seus familiares. "Vim pedir a Deus pela minha mãe, que tem esteoporose, também pelas minhas irmãs e pelo meu pai, vítimas dos vícios", disse ela.
Joseliane acredita que irá receber esse milagre, pois já teve resposta às suas orações em outra ocasião, quando chegou à IURD viciada nas drogas, com depressão, insônia e perturbações. Hoje, ela está completamente liberta de todos esse males.
A ex-obreira Vanessa dos Anjos (foto ao lado), que há três meses decidiu voltar para a casa de Deus, também foi ao culto para fortalecer a sua fé.
Durante o período em que ficou afastada, ela chegou ao fundo do poço. "Minha mãe orou para que eu voltasse e hoje eu estou aqui, e a minha vida já está progredindo", comemora.
Fonte: arcauniversal
Nenhum comentário:
Postar um comentário