segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Obreiros online


O programa voltado para os obreiros da IURD, vai ao ar diariamente


Da Redação / Foto: Demétrio Koch
redacao@arcauniversal.com

O Facebook tem cerca de 900 milhões de usuários em todo o mundo. No Brasil são mais de 60 milhões de pessoas que têm perfil nesta rede social. Os dados são da pesquisa realizada pela empresa Socialbakers. Eles comprovam que a comunicação nos dias atuais tem novos parâmetros, e a internet cada vez mais toma espaço neste campo.

Acompanhando este crescimento tecnológico, no final de 2011 foi aberta uma página do programa 'Obreiros em Foco' (que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22 horas, pela IURD TV - www.iurdtv.com), que já tem um blog com o mesmo nome (www.obreirosemfoco.com), além da participação no Twitter.

Segundo dados da produção do programa, entre os meses de agosto e setembro o acesso às redes sociais tem crescido constantemente. Quase 200 mil pessoas tiveram contato com alguma das mídias voltadas aos obreiros desde a sua criação.

A jornalista Samarina Graça Silva, de 41 anos, obreira e residente de Natal (Rio Grande do Norte), relatou que tem amigos alcançados pelas publicações na internet.

"Tenho dois amigos que se reaproximaram de Deus e muitos obreiros que estavam fracos na fé e se fortaleceram com as mensagens online e no programa", contou. 

Para saber mais a respeito acesse http://www.facebook.com/blogobreirosemfoco .

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG