sábado, 20 de outubro de 2012

Filas enormes em Salvador para adquirir livro Nada a Perder


Desde às 6 horas da manhã, pessoas já esperavam pelo início do evento




O lançamento de “Nada a Perder”, biografia do bispo Edir Macedo, bateu recorde nacional em Manausna última quinta-feira (18), foram comprados 13.084 cópias. Até então, a maior marca de vendas da biografia do bispo havia sido registrada em Recife, onde 12,3 mil exemplares foram adquiridos na sessão de autógrafos em 9 de outubro. Na quinta, mais de 15 mil pessoas passaram pela Saraiva Megastore do Manauara Shopping, na capital do Amazonas.

No Nordeste do Brasil, a biografia vendeu 22 mil exemplares em apenas dois lançamentos.

Na capital paranaense, foram vendidos 12,1 mil livros. Só no Paraná, as vendas totalizaram 20,6 mil unidades em Curitiba, Maringá e Londrina, em setembro.

Na capital gaúcha, no dia 11 de setembro, foram vendidos 10,4 mil exemplares em apenas cinco horas. 

E, na capital goiana, no dia 20 de setembro, 10,5 mil volumes foram comprados em quatro horas.

Neste sábado (20), a fila para o lançamento de “Nada a Perder” começou a se formar antes das 6h da manhã no Salvador Shopping, em Salvador (BA). O evento, que começou por volta das 9h, reuniu centenas de pessoas dentro e fora da livraria Cultura. 

O pintor Jurandir Souza Santos, de 40 anos, foi a primeira pessoa da fila. Ele saiu às 5h20 de sua casa na Chapada do Rio Vermelho e chegou por volta de 5h40 ao Salvador Shopping. 

“O livro é importante por que muitas vezes, quando a pessoa se sente perdida, é preciso termos alguém que seja um conselheiro que traga soluções para nossos problemas.”

De acordo com Santos, o livro é uma fonte de inspiração para resolver os problemas cotidianos e também é prova de que todos podem vencer.

O lançamento também atraiu gente de outros Estados. O bispo Sérgio Correa saiu de São Paulo para prestigiar o evento na Bahia. 

“A Bahia tem um peso muito grande entre os lançamentos, pois, Salvador é uma grande metrópole do Nordeste e a expectativa aqui é de recorde do recorde, já que tivemos um recorde em Manaus. Saímos de lá e estamos certos da vitória aqui. O conteúdo do livro faz com que o leitor seja estimulado a vencer os obstáculos e as adversidades que existem entre o querer e o realizar.”

Para o bispo, o livro simboliza o reconhecimento do trabalho de quem "tem provado e mostrado que é um homem sério, obstinado e voltado aos seus objetivos, principalmente espirituais".

“ O povo está em busca de um líder que possa mostrar o caminho da vitória. Sabemos que o povo baiano é um povo de luta e de guerra. E certamente por isso vemos gente que chegou aqui às 5h da manhã.”

O evento também contou com a presença do governador da Bahia, Jaques Wagner (PT).

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG