quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Autores de Casamento Blindado visitam Manaus


Renato e Cristiane Cardoso dão palestras e lançam livro que está entre os mais vendidos do Brasil



O casal Renato e Cristiane Cardoso está realizando pelo Brasil a “Escola do Amor”: são palestras sobre a vida a dois, junto com o lançamento de “Casamento Blindado”. O livro está na lista dos dez mais vendidos do Brasil entre as publicações de autoajuda, com meio milhão de cópias comercializadas. É uma espécie de manual para ter um casamento feliz.

O último lançamento aconteceu em Manaus, no dia 28 de setembro (veja o vídeo abaixo), e foi sucesso de público como já ocorreu nas outras cidades em que foi lançado: Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Campinas, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia, Belém e Fortaleza.

Confira no vídeo abaixo como foi o evento no Amazonas Shopping, que ficou lotado de casados, solteiros, divorciados e viúvos, que fizeram fila para aguardar o autógrafo do casal que dá dicas de como encontrar a felicidade no relacionamento conjugal. O livro “Casamento Blindado” nasceu dos cursos dados por Renato e Cristiane.   

Os dois também são apresentadores do programa The Love School, que vai ao ar aos sábados, às 12 horas, pela Record, e, diariamente, pela IURD TV. Renato e Cristiane falam sobre temas relacionados ao casamento e aconselham casais sobre como ter sucesso na relação.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG