sexta-feira, 19 de outubro de 2012

"Nada a Perder" bate novo recorde nacional: mais de 13 mil livros vendidos em Manaus


Mais de 15 mil pessoas foram ao lançamento da biografia do bispo Edir Macedo


Da Redação do R7
redacao@arcauniversal.com


O lançamento da biografia do bispo Edir Macedo na primeira capital do Norte do País marcou mais um sucesso e bateu o recorde de vendas até agora, com 13.084 livros vendidos. Mais de 15 mil pessoas lotaram a Saraiva Megastore do Manauara Shopping, em Manaus (AM), na noite desta quinta-feira (18). A fila para conseguir uma cópia autografada do livro "Nada a Perder" começou às 16h.

O gerente de vendas da Saraiva Megastore de Manaus, Dorian Santos, afirma que a sessão de autógrafos desta quinta foi o lançamento de maior sucesso de público do estabelecimento. "Nunca a livraria teve um lançamento como este, com a quantidade de pessoas ultrapassando a porta de saída", disse.

Os exemplares foram autografados pelo pastor José de Holanda, líder da IURD no Amazonas, pelo bispo Sergio Corrêa, de São Paulo e pelo coautor da obra, Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Rede Record.

A doméstica Jocinéia Rodrigues, de 35 anos, foi a primeira a chegar para comprar um exemplar. Ela soube da noite de autógrafos pela TV. "Eu não tinha dinheiro para comprar o livro, mas peguei emprestado com uma amiga. Pedi também dinheiro emprestado para pegar o ônibus e chegar na livraria... Não podia ficar sem livro."

Para o diretor da Rede Calderaro de Comunicação, Dissica Tomás Valério, a leitura de Nada a Perder é obrigatória. "Li o livro; desde o começo, me deliciei com a história de vida do bispo. Estou ansioso aguardando o número 2 e o número 3."

"Nada a Perder" tem batido recordes de venda e público nos lançamentos por todo o País. No Nordeste do Brasil, o livro vendeu 22 mil exemplares em apenas dois lançamentos.

Na capital paranaense, foram vendidos 12,1 mil livros. Só no Paraná, as vendas totalizaram 20,6 mil unidades em Curitiba, Maringá e Londrina, em setembro.

Na capital gaúcha, no dia 11 de setembro, foram vendidos 10,4 mil exemplares em apenas cinco horas. E, na capital goiana, no dia 20 de setembro, 10,5 mil volumes foram comprados em quatro horas.

Os lançamentos de "Nada a Perder" continuam pelo Brasil até novembro. O próximo evento acontece em Salvador (BA), neste sábado (20), na Livraria Cultura do Salvador Shopping, a partir das 9 horas da manhã (veja agenda abaixo).

Livro lidera ranking dos mais vendidos

Em sua biografia, o bispo Edir Macedo conta detalhes de fatos polêmicos de sua vida, como a prisão em 1992. A obra traz diversas mensagens de superação, que têm atraído leitores de todas as religiões.
Nos dois próximos volumes, com lançamentos previstos para 2013 e 2014, o líder da IURD contará detalhes sobre o crescimento da Igreja Universal, a aquisição da TV Record, a relação com políticos e empresários, entre outras histórias inéditas.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG