quinta-feira, 4 de outubro de 2012

IURD da Bolívia faz Caravana para consagração das famílias dos obreiros


Reunião especial com os familiares marcou a vida dos obreiros do país




O pastor Valtencir Almeida, responsável por todos os obreiros na Bolívia, realizou a Caravana da Consagração para abençoar as famílias dos obreiros. As reuniões aconteceram nos Cenáculos do Espírito Santo da Sede Nacional de Santa Cruz de La Sierra, em La Paz, El Alto e em Cochabamba.

“Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.” – 2 Timóteo 2:15

O pastor explicou que os obreiros são homens e mulheres de Deus batizados com o Espírito Santo, o que significa que eles renunciaram as coisas do mundo e aceitaram a Deus como seu único Senhor. “Os obreiros são voluntários que se empenham em ajudar na evangelização da Palavra de Deus, doando seu tempo para fazer a obra Dele de uma forma voluntária, sem nenhum interesse próprio, somente para ajudar as pessoas que se encontram com problemas e para salvar almas para o Reino de Deus, já que é através do Espírito Santo em sua vida que receberá a autoridade para abençoar, curar e libertar as pessoas para glorificar o nome de Deus.”

“Antes que eu te formasse no ventre materno, eu te conheci, e, antes que saísses da madre, te consagrei, e te constituí profeta às nações.” – Jeremias 1:5

Depois de explicar sobre a colaboração dos obreiros, todos formaram um corredor para abençoar seus familiares, com a consagração de cada voluntário junto com suas famílias, entregando suas vidas nas mãos de Deus.

Um dos testemunhos em meio àquele povo é da obreira Carla, que conta como seu casamento foi transformado. “Estava com meu relacionamento destruído, meu marido consumia drogas havia cinco anos, além de muitos outros problemas em casa, pois não havia comunicação, somente existiam discussões, falta de compreensão, de dinheiro, muita angústia e tristeza. Eu não conseguia nem dormir. Foi desta forma que cheguei ao Cenáculo do Espírito Santo e aprendi a usar a minha fé, perseverar, fazer correntes e propósitos, para meu marido e minha família. E Deus me respondeu. Hoje, o meu esposo não está mais nos vícios, nos casamos, todos nós participamos das reuniões no Cenáculo, nossa vida financeira mudou, tenho como comprar o que desejo e  sou muito feliz. Tenho paz, tranquilidade, desde que Deus me deu o presente maior, o batismo com o Espírito Santo.”

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG