sábado, 27 de outubro de 2012

"Nada a Perder" assume liderança absoluta

Obra ultrapassa o segundo colocado dez vezes mais


'Nada a Perder' é hoje o livro mais vendido do Brasil entre todas as categorias. Na categoria geral, a biografia do bispo Edir Macedo passou as duas obras de ficção erótica mais vendidas do País, alcançando o primeiro lugar. Já na categoria de não-ficçcão, está dez vezes à frente de 'A Queda', de Diogo Mainardi - o segundo colocado, de acordo com o site Publishnews, o mais respeitado sobre mercado editorial.

Desde a primeira data de lançamento, ocorrida em 30 de agosto deste ano, no Rio de Janeiro (RJ), o livro vem surpreendendo por onde passa. “Nada a Perder” é o primeiro de uma trilogia com as passagens mais emblemáticas da vida do bispo e tem coautoria do vice-presidente de Jornalismo da Rede Record, Douglas Tavolaro.

Além dos recordes, “Nada a Perder” já tem seu nome escrito na história brasileira como o primeiro best-seller a ser lançado dentro de um presídio. O evento inédito aconteceu no Centro de Detenção Provisória III, mais conhecido como “Cadeião de Pinheiros”, na capital paulista, no último dia 16 de outubro (veja matéria), onde 3 mil exemplares do livro foram distribuídos gratuitamente para os presos. Também foi a primeira vez que o bispo Edir Macedo participou pessoalmente do lançamento de sua biografia.



Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG