quarta-feira, 31 de outubro de 2012

"Noite da Salvação" aproxima pessoas de Deus


Em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, bispo Guaracy Santos fala sobre a lista daqueles que vão para o inferno


Da Redação- Fotos: IURD Ribeirão Preto
redacao@arcauniversal.com


Um alerta geral vem provocando cautela, precauções e profunda atenção nas atitudes, pensamentos e sentimentos dos brasileiros que se importam com o destino que vão dar a sua alma: a "Noite da Salvação". Esta reunião acontece todas as quartas-feiras, nos Cenáculos do Espírito Santo espalhados pelo País e tem proporcionado reflexão profunda, à luz da Palavra de Deus, acerca da vida após a morte

Em Ribeirão Preto, interior paulista, muitos são os que consideram esse fator e por conta disso não medem esforços para comparecerem aos encontros que acontecem no Cenáculo da Av. Doutor Francisco Junqueira, 1.461, Campos Elíseos.

"Eu e a minha família abrimos mão de qualquer compromisso, não há obstáculos, nada nos impede de estarmos na 'Noite da Salvação', fortalecendo nossa vida espiritual", comenta a dona de casa, de 23 anos, Fabiana Reis (foto ao lado).

Na última concentração, bispo Guaracy Santos esteve presente no Cenáculo e citou o trecho bíblico que contém a lista dos que estão condenados ao inferno. "Quanto porém aos covardes, aos incrédulos, aos abomináveis, aos assassinos, aos impuros, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber a segunda morte."(Ap.21:8)

O bispo explicou que essa lista não foi criada por bispos e pastores, mas há mais de dois mil anos foi registrado para alertar a todos sobre os riscos de uma vida desregrada. " Infelizmente, a consciência suja e o medo de se confrontar com a verdade faz com que os seres humanos, em especial os evangélicos, fujam do livro do Apocalipse, uma vez que esse livro trabalha pesado na consciência de quem está em cima do muro", alertou.

"Avalie se você não está também em cima do muro, veja se algum desses adjetivos não fazem parte do seu caráter, e se fazem, hoje, você tem a chance de se jogar do muro nos braços do Pai", disse o bispo, convidando àqueles que reconheceram precisar da ajuda divina a buscar fervorosamente a presença do Espírito Santo.

"A noite de hoje foi especial. Ela representou um avivamento, o fortalecimento que eu precisava para me manter inabalável diante dos desafios que surgirem", destacou a analista de contas, de 26 anos, Elaine Fortunato.(foto ao lado)

No término da cerimônia, muitos decidiram se batizar nas águas,estabelecendo uma nova aliança com o Senhor Jesus.  Foi o caso da autônoma Suley Cerene Batista, de 27 anos, que deixou o passado para viver em novidade de vida.

"Eu tomei essa atitude por não querer mais uma vida de sofrimento e angústia. Eu creio que a partir de agora tudo será diferente", concluiu.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG