sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Bispo Sérgio visita Pará e faz reunião especial para os obreiros


Milhares de pessoas aprenderam a se proteger por meio da "Armadura de Deus"


Da redação/ Com informações: IURD- PA
redacao@arcauniversal.com


Recentemente, o bispo Sérgio Correa, responsável pelos obreiros no Brasil, em visita a capital paraense, realizou uma reunião especial para os milhares de obreiros do estado.

A reunião teve como tema “Armadura de Deus”, baseado no livro de Efésios, capítulo 6, versículo 16, com o objetivo de trazer fortalecimento espiritual aos obreiros, para que eles estejam aptos a ajudar os que necessitam de socorro.

“... embraçando sempre o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do Maligno.” -  Efésios 6.16

O obreiro Caio Lucas afirmou que a reunião foi de suma importância para que todos saibam identificar as ciladas armadas pelos espíritos malignos."Essa reunião acrescentou bastante, não só em minha vida, como também na vida de cada obreiro presente. Nos ensinou a manter a comunhão com Deus ainda mais e também a vigiar com relação às armadilhas do diabo, que são os dardos que ele lança para nos atingir. Devemos sempre embraçar o escudo para que possamos nos manter firmes na fé."

Já a obreira Thayana Barbosa aprendeu que a fé é seu escudo. “Temos que estar sempre com a fé em alta, guardando-a sempre em todos os momentos com o escudo da fé. Não permitindo que os maus pensamentos entrem em nosso coração, pois só assim iremos mantê-lo limpo, permanecendo na presença de Deus."

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG