quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Consagração de educadores em São Paulo


Eles são os responsáveis por preparar espiritualmente crianças e adolescentes, e formar cidadãos em comunhão com Deus


Da Redação / Fotos: EBI
redacao@arcauniversal.com

Reunião ministrada, no último dia 29 de setembro, pelo bispo Guaracy Santos, no Cenáculo do Espírito Santo, localizado na Avenida João Dias, em Santo Amaro (São Paulo), consagrou milhares de Educadores da Educação Bíblica Infantojuvenil (EBI) e Turma da Fé Teen (TF Teen).

"Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele."Provérbios 22.6

Durante a cerimônia, conselheiros e educadores voluntários receberam a benção de Deus para continuar seus trabalhos e cuidar do futuro da igreja, pois, afinal, são eles os responsáveis por preparar crianças e adolescentes espiritualmente, com base na Palavra, e formar cidadãos em comunhão com Deus.

“Agora, de fato, ficou mais claro para mim o tamanho da responsabilidade que o Senhor Jesus confiou em nossas mãos: o futuro da igreja. Eu tomei posse da bênção nessa consagração”, relata a educadora Juliana Rudiger.

O bispo Guaracy deixou uma mensagem de fé importante  aos novos educadores. "Muitos tentam encobrir falhas, pecados e erros trabalhando, mas isso não resolve. Para Deus importa quem somos não o que fazemos. Principalmente as obras feitas para mostrar trabalho a homens. Eis a necessidade de nos mantermos íntegros diante de Deus".

dádiva que muitos receberam, naquele momento, depois da consagração, permite que os novos educadores sintam-se cada vez mais firmes na fé e com a sabedoria de que serão mais usados por Deus no trato com os pequenos. 
“Não tenho palavras que expresse o que recebemos neste sábado. Para mim, foi algo glorioso e que, com certeza, ficará marcado para sempre em nossas vidas. Que Deus continue nos abençoando e nos dando novas inspirações”, comenta a educadora Raquel Engratules.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG