terça-feira, 23 de outubro de 2012

Duelo dos Deuses atravessa oceano


Numa maratona de fé, bispo Guaracy Santos leva libertação espiritual à Espanha, Portugal e Inglaterra


Por Cinthia Meibach – Fotos cedidas
redacao@arcauniversal.com

Há alguns anos, os olhos do mundo deixaram de estar sobre o Velho Continente apenas para saber sobre a última tendência da moda ou acerca da pesquisa científica mais recente - algumas das várias áreas que há anos influenciam a vida ocidental - e se abriram para acompanhar o desenrolar da crise europeia, que dia após dia surpreende com os altos índices de desemprego, manifestações populares contra medidas de austeridade e para observar qual será o novo malabarismo que os governantes farão para manter suas economias.

Com a falta de dinheiro, além de problemas de escassez, os distúrbios emocionais também se alojam na vida de muitos, que, sem forças para superar as adversidades, acabam desistindo até mesmo de viver.

Fotos "Duelo dos Deuses" na Europa

Recentemente, em Bruxelas, capital da Bélgica, as deputadas Alda Sousa e Marisa Matias, do Bloco de Esquerda de Portugal, alertaram sobre essa situação, citando dados do Centro de Apoio Psicológico e de Intervenção em Crise (CAPIC) do INEM:

“Dez por cento dos estudantes universitários já ponderaram o suicídio; mais de metade sofre de ansiedade e não acredita no futuro. As principais razões para esses desequilíbrios são essencialmente o defraudar das suas expectativas e a previsão do desemprego após a conclusão do curso.”

Sabedor de que tais conflitos externos e internos vividos por grande parte da população de países europeus em crise vão muito além de consequências físicas, o bispo Guaracy Santos dirigiu-se até a Europa para realizar a grande reunião do “Duelo dos Deuses”.

A Espanha (foto) foi o primeiro país a receber o evento, na última sexta-feira (19), no Palácio de Congressos, em Madri. Cerca de 2,5 mil pessoas saíram de diversas partes da cidade, acompanhadas de familiares, amigos e até mesmo sozinhas, em busca de uma libertação espiritual. 

“Se a sua vida está mal, há tristezas, depressão, insônia, enfermidades e dores que persistem, além de miséria, solidão e desejo de morrer, certamente há espíritos malignos agindo nela. E esses espíritos têm que ser expulsos para que você seja feliz”, explicou o bispo Guaracy logo no começo do encontro. 

Após a orientação, o bispo realizou a oração forte de libertação, quando espíritos malignos se manifestaram e foram expulsos pelos obreiros e pastores presentes no local. 

Fé sobrenatural que produz milagres

Na página oficial do bispo Guaracy no Facebook, pessoas elogiaram o encontro e fizeram questão de comentar. “Foi uma grande benção ter esse encontro aqui na Espanha. Queremos mais”, disse Alejandra Suarez. 

Já para a designer gráfica Barbara Domingos (foto), de 21 anos, que esteve presente no Duelo que aconteceu no Cenáculo Principal da IURD em Lisboa, Portugal, no sábado (20), o evento ficará marcado para sempre em sua vida. “Foi uma tarde de libertação e manifestação de milagres. Algo que me chamou atenção foi o momento em que o bispo Guaracy ensinou a todos os presentes que o foco não é apenas resistir ao mal para que ele fuja de nós, e sim nos sujeitarmos a Deus durante toda a nossa vida. Eu posso dizer que saí desse evento livre, transformada e avivada, e creio que todos os presentes também saíram assim.”

Ainda em Lisboa, uma das pessoas libertas durante o encontro, Soraia da Silva Ribeiro, detalhou o que recebeu e agradeceu pela libertação. “Eu pude ver como Jesus me ama. Nunca mais vou me sentir rejeitada. Eu já não aguentava mais respirar, hoje tenho meu coração leve como nunca pensei que seria possível tê-lo, pois era sempre tão pesado. Eu me senti como Zaqueu, a mulher do fluxo sanguíneo. Não podia viver mais daquele jeito. Nunca mais minha vida será a mesma, pois o diabo foi envergonhado”, comemorou a libertação. 

“Esse é um dos melhores momentos para levarmos ajuda aos europeus, pois, em meio à crise, muitos estão se voltando para Deus e despertando”, comentou o bispo Guaracy. 
Para fechar as visitas de libertação promovidas pelo bispo, mais de 2 mil pessoas compareceram no Raimbow Theater, em Londres, Inglaterra, para participar do encontro de fé (foto acima). 

Pela primeira vez em uma reunião de libertação, Shauna McGraine disse ter ficado surpresa com a manifestação do Poder de Deus no local. “Quando o bispo disse sobre ser perseguido pelo passado, definitivamente, era sobre mim.  Eu via esqueletos saindo do meu armário, mas, a partir desta noite, estou bem, e tudo isso faz parte do passado”, afirmou. 

Os encontros beneficiaram pessoas de países vizinhos como, por exemplo, Suécia, Noruega, França, Rússia, Letônia, Suíça e Holanda, que não mediram esforços para duelar contra o mal usando a fé sobrenatural que produz milagres. 

Apesar da maratona de fé empreendida pelo bispo neste último final de semana pela Europa, que abençoou a vida de milhares pelos países visitados, a guerra contra as forças do mal continua nesta terça-feira já no Brasil, quando o próprio bispo Guaracy estará no Cenáculo do Espírito Santo, em Santo Amaro, na zona sul da capital paulista, determinando a libertação de todos os presentes.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG