segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Prontos para desafios


Pastores são consagrados em São Paulo, em cerimônia que representa aprovação de Deus e preparação


Da Redação Folha Universal/ Colaborou: Thaís Toledo
redacao@arcauniversal.com
No último dia 28 de setembro, o bispo Jadson Santos realizou uma reunião especial no Cenáculo do Espírito Santo do Brás, zona leste de São Paulo, ocasião em que foram consagrados 15 pastores, ao lado de suas respectivas esposas, de diversas regiões de São Paulo - por exemplo, Tatuapé, Penha, Bela Vista, Jaçanã, entre outros.

Com os casais no altar, o bispo explicou sobre a vida diária e as lutas de um pastor, ressaltando a importância de ser fiel a Deus em todos os momentos.

"Para que fossem salvos, não precisavam ser pastores. Era somente seguir a Jesus até o último dia de vida. Porém, eles escolheram servir a Deus e o fazem por amor às almas", destacou.

Para Rogério Dias Rocha, de 32 anos, a consagração é a aprovação de Deus em seu ministério, que dura 15 anos. Ao lado da esposa, Cleitiane Pinho Castro da Rocha, de 30 anos, o pastor afirmou que todas as lutas valeram a pena. 

"Passamos em diversos lugares tão difíceis, situações de provação, mas em todas Deus nos livrou. Fomos por amor ao povo, e esta consagração é a confirmação do cuidado d'Ele conosco", pontuou.

No momento certo
O casal Cláudio e Maria Hernandes, de 42 e 41 anos respectivamente, na obra há quase duas décadas, contou que a espera não o fez esmorecer na fé.

"Deus tem o momento certo para tudo que faz. Ele preparou este dia como presente para nós. Com certeza O serviremos com mais disposição", comemorou. 

O azeite derramado na cabeça do pastor simboliza a aprovação de Deus em seu ministério e também a preparação para novos desafios, como descreveu Anselmo Silva, de 35 anos, também consagrado.

"Depois que Davi recebeu a unção com óleo, obteve condições e mais força espiritual para derrubar outros gigantes e vencer batalhas", afirmou.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG