segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Reinauguração de IURD em Ribeirão Preto

Moradores da região comparecem em massa para buscar a Deus

Da redação
redacao@arcauniversal.com


Empenhada em alcançar um número cada vez maior de almas para o reino de Deus, a Igreja Universal não mede esforços para que isso aconteça. Por isso, recentemente, foi reinaugurado o templo da IURD em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, na Avenida Doutor Francisco Junqueira, 1.461 - Campos Elísios. 

Foram meses de trabalho e dedicação de operários e engenheiros, que planejaram e executaram toda a nova estrutura do Cenáculo, que oferece conforto, acessibilidade e total segurança, numa área com estrutura para suportar mais de 3 mil poltronas. Apesar do amplo espaço, o templo ficou pequeno para as mais de 4 mil pessoas que comparecerem na noite de reinauguração. 

A cerimônia foi conduzida pelo bispo Romualdo Panceiro, que iniciou o encontro fazendo um forte trabalho de libertação, além de orientar os presentes com base na Palavra de Deus. 

A prefeita de Ribeirão Preto, Darcy Vera, esteve presente e comentou acerca do evento. “Fico muito feliz em participar de um momento como esse. Todos os investimentos refletidos nessa obra são de suma importância para termos um lugar especial que possa acomodar muito bem as pessoas que buscam a Deus”, declarou a prefeita. 

Na ocasião, muitos membros manifestaram sua satisfação em contar com o novo templo. O casal Liliane Araújo e André Vieira, ambos autônomos, ficou maravilhado com a nova estrutura. “Estamos muito impressionados com a grandiosidade da obra e cremos que assim como foi erguido esse novo templo, uma nova vida será erguida para todos nós em 2012”, declararam (foto). 

A comerciante Leda de Andrade também falou acerca da felicidade de estar na nova casa. “Já frequento a IURD há 26 anos e aqui tive minha família transformada. Hoje confesso que a obra superou todas as minhas expectativas e subirei nesse altar para dar muitos testemunhos”, disse. 

O bispo encerrou a reunião buscando o Espírito Santo e abençoando todos os participantes, que saíram felizes do novo Cenáculo. Uma noite que vai ficar marcada na memória e no coração de todos que lá estiveram.


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG