quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

A Dose mais Forte

Força Jovem Brasil realiza campanha em combate às drogas

Da redação
redacao@arcauniversal.com


Segundo dados divulgados recentemente pelo Departamento de Estado Americano, o Brasil tem o maior número de consumidores de drogas da América Latina: 900 mil pessoas estão viciadas em cocaína; e mais de 1 milhão de usuários de crack.

Para combater o crescente número de jovens viciados nas drogas, o Força Jovem Brasil, da Igreja Universal do Reino de Deus, vai realizar, no próximo dia 15 de janeiro, em todo o País, o evento "A Dose mais forte: Um tratamento intensivo para dependentes químicos". Em São Paulo, o encontro está marcado para às 16h, na  rua Doutor Carlos Botelho, 427- Brás, zona leste da capital. 

"O objetivo desta ação é adotarmos um jovem que, apesar das várias tentativas, não conseguiu vencer os vícios. Queremos resgatar todos eles", disse o pastor Jean Madeira, responsável pelo grupo em todo o País.

O participante do Força Jovem, José Luiz (foto ao lado), hoje está engajado na luta contra às drogas. Mas, ele conta que, por muito tempo, viveu sob o efeito dos entorpecentes. "Eu era estudioso, me relacionava bem com os meus familiares, até os 15 anos, quando um amigo me apresentou a maconha. Depois de dar o primeiro trago, não parei mais. Tornei-me um jovem rebelde e tudo começou a dar errado, cheguei ao ponto de guardar drogas em minha própria casa", lembra.

Em meio a vida transtornada que levava, José recebeu um convite para participar das reuniões do Força Jovem. Ao aceitar, ele deu a Deus a chance de mudar por completo a vida dele. "Quando cheguei à reunião, logo fui tocado por Deus, larguei os vícios e hoje sou feliz", conclui.

Assista ao vídeo abaixo, com informações sobre o evento:



Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG