segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Vigília da Virada com o bispo Macedo

Milhões rompem o ano na presença de Deus nos Cenáculos da Igreja Universal e recebem a novidade de que o Jejum de Daniel continuará

Por Cinthia Meibach - Fotos: Demetrio Koch
redacao@arcauniversal.com


A passagem do ano de 2011 para 2012 foi marcante para milhões de pessoas que compareceram aos templos da Igreja Universal do Reino de Deus em todo o mundo, para romper o ano na presença do Altíssimo, agradecendo a Ele pelas bênçãos alcançadas ao longo dos meses e para oferecer os primeiros segundos do ano novo ao Senhor Jesus Cristo. (Veja galeria de fotos)

Em São Paulo, no Cenáculo do Espírito Santo de Santo Amaro, o bispo Edir Macedo iniciou a Vigília da Virada com uma notícia surpresa aos milhares presentes na reunião, aos que o acompanhavam pela IURD TV e também àqueles que o assistiam por videoconferência. “Quero dizer que o Jejum de Daniel vai continuar. Serão mais 21 dias de desintoxicação total, livre de toda informação que não seja de Deus”, avisou.

Citando o capítulo 21: 1-5 de Apocalipse que diz “E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe. E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido. E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus. E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.
E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.”

E explicou: “O Espírito Santo não vai gerar um corpo novo, mas uma nova mente, um novo coração. É a partir deste momento que você se torna filha ou filho D’Ele, com o DNA de Deus. Os seus pensamentos passam a ser de acordo com os de Deus”, ensinou.

Experiência que trouxe  a libertação completa do vício da cocaína à auxiliar administrativa, Tatiana Ribeiro, de 25 anos. Há 6 anos, em uma virada de ano, ela foi convidada pelo sogro, que já frequentava a IURD, a dar um basta na dependência do entorpecente e passar a viver dependendo apenas do Senhor Jesus. “Eu aceitei o convite e, numa noite como essa, eu me voltei para Deus e Ele me aceitou e, de fato, fez nova todas às coisas na minha vida. Desde então, todas as viradas eu passo na presença de Deus, com a minha família”, comemora feliz, ao lado dos sogros e do marido (foto).

Alertando para que as pessoas não sejam enganadas pela religiosidade, o bispo também exortou que a vida de cada um depende da própria fé, que se estiver em alta, poderá dissipar as dúvidas e, consequentemente, trazer à existência aquilo que não existe.

“Na IURD trabalhamos para levantar a sua fé, para que você creia em Deus e também em si mesmo, pois essa união o torna um ser corajoso, valente, que não teme enfrentar nada e ninguém. Pois, nesse mundo cão que vivemos ou você vence ou é vencido, não existe empate. Se desejos de 'feliz ano-novo' trouxessem benefícios a alguém, esse mundo seria um mar de rosas. Nós vivemos pelo que está escrito e é essa a fé que nos fará vencer o ano de 2012. Vai arrebentar!”, finalizou a mensagem entrando o novo ano pedindo que o Espírito Santo fosse derramado sobre cada vida.


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG