segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Ações em Portugal

IURD leva diversas pessoas ao novo nascimento e reúne voluntários para levar o Evangelho aos necessitados

Da redação
redacao@arcauniversal.com

Como uma forma de fortalecer a vida espiritual e conquistar um ano vitorioso, recentemente, diversas pessoas decidiram firmar  uma aliança com Deus, por meio do batismo nas águas. As cerimônias aconteceram nos templos da Igreja Universal do Reino de Deus de Portugal, nas cidades de Tavira, Porto, Setúbal e Sines. 

“Muitos têm entregado as suas vidas pecaminosas, doentes, desequilibradas, sem paz e sem alegria, para receber uma nova vida”, disse o pastor Wilson Sábado, responsável pela IURD de Tavira, no sul do país.

Nas águas batismais no Cenáculo do Espírito Santo do Porto, dezenas de pessoas também sepultaram a velha criatura e nasceram para uma nova vida. 

“Os novos convertidos de Setúbal”. Essa foi a expressão criada para caracterizar os novos batizados da cidade. E foi com base neste Trecho Sagrado – “(…) Enquanto isso, acrescentava-lhes o Senhor, dia a dia, os que iam sendo salvos” (Atos 2.47) – que elas decidiram acreditar numa nova oportunidade. 

Em Sines, o sepultamento da velha criatura se deu nas águas do mar. Todas, numa só fé, membros demostraram com atitude a fé no que diz as Escrituras Sagradas que afirmam: “Quem crer e for batizado será salvo; quem, porém, não crer será condenado” (Marcos 16.16).

Ganhadores de almas 

Quem é salvo quer salvar. Por esse motivo, recentemente, grupos de evangelistas da Igreja Universal de Portugal saíram às ruas nas cidades de Aveiro, Leiria, Braga e Setúbal, ouvindo e ajudando centenas de pessoas necessitadas. De acordo com o pastor Vítor Manuel Moço, todos os sábados e domingos, um grupo de voluntários tem saído às ruas para evangelizar, sendo levada uma palavra de esperança e de fé aos habitantes da região. 

Durante o movimento, várias pessoas abordadas falaram um pouco sobre as suas vidas e as dificuldades pelas quais estão passando. 

Também, em Leiria, o mesmo encontro de membros acontece todos os sábados, sendo organizada uma evangelização pelas ruas da cidade. Já em Setúbal, a evangelização é feita praticamente todos os dias, com a direção do bispo Robson Gomes. “E não são poucos os que falam conosco, revelando as suas dores e sofrimentos. Pessoas que estão sedentas de salvação, libertação dos seus problemas e que têm sido resgatadas”, disse o bispo, que realiza um intenso trabalho de resgate. Inúmeras pessoas têm encontrado a transformação total de suas vidas”, conclui. 


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG