segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

A chave do sucesso

Congresso financeiro em Minas Gerais ensina o caminho para a prosperidade por meio da fé

Por Jacqueline San Juan/ Fotos: Marcos A. Silva
redacao@arcauniversal.com


O Congresso Empresarial é uma reunião voltada àqueles que desejam ser grandes empreendedores. E também às pessoas que se encontram com dívidas, nome protestado e querem se reerguer financeiramente. No encontro, acontecem palestras em que é ensinada a forma correta de lutar e, acima de tudo, vencer. Os participantes aprendem a agir a fé por meio de um pacto com Deus. 

Em recente segunda-feira, às 19h30, no Cenáculo Maior do Espírito Santo, em Belo Horizonte (MG), os participantes aprenderam com o palestrante Marcelo Morais como alcançar uma vida de vitórias. 

“Você deve estar com o Senhor Jesus e ter um espírito valente. Tê-lO como o primeiro em sua vida e deixar qualquer coisa de lado para fazer a vontade de Deus. Quando a pessoa tem um pacto com Ele, a conquista é garantida, basta  tomar atitudes e, até mesmo, abrir seu próprio negócio. Porque a garantia de Deus ela tem”, disse o palestrante. 

Ao final do encontro, todos buscaram a presença do Espírito Santo e saíram com uma nova visão de crescimento financeiro. 

Conquistas após o compromisso com Deus 

O empresário Valdezio Ferreira de Lima, de 52 anos, tinha uma vida de muito trabalho e pouco resultado. Conhecedor da Palavra, ele frequentava a Igreja, porém não tinha um compromisso com Deus. 

O sonho dele era montar uma fábrica de batatas fritas tipo palha. Quando tomou conhecimento dos bons lucros nesse negócio, resolveu investir. Vendeu o carro utilitário que, segundo disse, dava problemas constantemente, e começou a fabricar batata frita palha em casa. 

"Produzia o resultado de 270 fardos de 50 kg de batata por dia e já lotava diariamente um caminhão para entrega”, conta. 

Diante do crescimento, começou a trabalhar em regime de sociedade, o que não deu certo. "Eu estava à procura da solução definitiva para o meu problema, quando cheguei à Igreja Universal do Reino de Deus. À época, acontecia a Fogueira Santa de Israel. Após ouvir a Palavra de Deus e assumir um compromisso verdadeiro com Ele, lancei-me completamente nesta campanha. Fiquei na dependência dEle e fortalecido na fé", atestou. 

Com uma nova perspectiva e recebendo a direção de Deus, Valdezio passou também a ser dizimista fiel. As portas se abriram e ele começou o fornecimento para São Paulo e Rio de janeiro. 

"Para ajudar na distribuição, aumentei a frota, comprando carros e caminhões e ainda paguei as dívidas. Tudo em três meses. Isso só foi possível após eu ter assumido um compromisso com Deus fielmente", declarou. 

Valdezio afirmou ainda que, embora as lutas continuem, está sempre de cabeça erguida na certeza das conquistas. "Tenho a fábrica de batatas fritas, carros, imóveis, chácara, motos, caminhões e, principalmente, a presença de Deus", encerrou.


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG