sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Ação social da EBI no Rio

Turminha da Fé da IURD realiza trabalho voluntário em parceria com o Instituto Ressoar

Por Tatiana Alves
redacao@arcauniversal.com


A Educação Bíblica Infantojuvenil (EBI) da Igreja Universal do Reino de Deus tem por objetivo levar educação cristã para crianças e pré-adolescentes de forma dinâmica e atrativa. Com a colaboração de mais de 30 mil voluntários, a instituição tem formado homens e mulheres de Deus. 

Para atender cerca de um milhão de crianças que passam mensalmente nas salas da EBI, são realizados eventos que contam com apoio de diversas instituições parceiras. 

Recentemente, o Instituto Ressoar promoveu um evento com a Turminha da Fé e a EBI, que contou com a participação de alunos, professores e colaboradores da Creche de Triagem, bairro localizado na zona norte do Rio de Janeiro, onde foi realizado o evento. 

A ação social contou com uma programação variada que incluiu atividades recreativas, brincadeiras, lanche e kits de higiene doados pela EBI. As educadoras realizaram atividades recreativas, pinturas no rosto e muitas brincadeiras lúdicas, proporcionando alegria para a criançada presente. 

A distribuição de brindes e sorteios foi um marco no evento, durante o qual a Turminha da Fé se apresentou com músicas e brincadeiras que alegraram o público. A meninada ficou encantada com os brindes recebidos, fazendo questão posar para a sessão de fotos com a Turminha. 

“O evento trouxe uma oportunidade para as crianças do bairro Triagem se divertirem bastante, já que nem todas têm a chance de participar de atividades recreativas diferenciadas nas tardes de sábado”, disse Jucelia Freitas, coordenadora da EBI no estado. 

O Instituto Ressoar tem como missão divulgar, implantar e gerir projetos, tendo como estratégia a inclusão social com foco em resultados, bem como estabelecer intercâmbio de conhecimentos, tecnologias e empreendedorismo social, promovendo a melhoria da qualidade de vida da sociedade.


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG