segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Alegrando os pequenos brasilienses

Equipe da EBI realiza evento para estimular a autoestima de crianças carentes

Da Redação
redacao@arcauniversal.com


A Educação Bíblica Infantojuvenil da Igreja Universal do Reino de Deus, preocupada em levar alegria às crianças necessitadas de Brasília (DF), recentemente, promoveu um grande evento, em parceria com a Vara da Infância e Juventude, que estimulou a autoestima dos pequenos abrigados pela organização não governamental (ONG) Anjos do Amanhã.

O evento foi animado e contou com o sorteio de brindes e distribuição de presentes para as diversas crianças que estiveram no local. A ação voluntária ainda teve a participação especial da Turminha da Fé (foto ao lado), que alegrou ainda mais a criançada com diversas brincadeiras.

Foi um dia inesquecível para os pequenos, que se divertiram com várias atrações como esculturas de balões, pinturas no rosto, pula-pula e distribuição de lembrancinhas.

A coordenadora da ONG, Lúcia Passarinho, mostrou-se muito feliz com a iniciativa da EBI, que fez a alegria das crianças, vítimas de grandes tristezas e discriminações.

A ONG "Anjos do Amanhã" atende a várias instituições que cuidam de crianças em situação de risco, além de prestar assistência às crianças que foram agredidas física, psicológica e sexualmente.


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG