segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Batismo de presos na Paraíba

Mais de 120 apenados começam 2012 entregando suas vidas ao Senhor Jesus

Da redação
redacao@arcauniversal.com


A Igreja Universal do Reino de Deus exerce um trabalho importante no sistema carcerário brasileiro, pois acredita que, através da Palavra de Deus, é possível recuperar uma pessoa que, muitas vezes, perante a sociedade, é um caso perdido. Com o apoio de diversos voluntários, a IURD tem ampliado cada vez mais esse trabalho e levado fé e esperança aos presídios. 

Durante todo o ano de 2011, no estado da Paraíba, foi realizado um forte trabalho de evangelização que resultou, nos últimos dias do ano, no batismo nas águas de mais de 120 presidiários. Lenilson dos Santos foi um dos que decidiram entregar a vida a Jesus. “Este é o meu maior presente de ano novo que a Igreja Universal veio trazer. Vou sair daqui com uma vida nova; o passado não me interessa mais”, declarou o detento. 

O pastor Miguel Soares, responsável pela evangelização nos presídios da Paraíba, fala sobre o trabalho voluntário no estado. “Este resultado só é possível graças a Deus, em primeiro lugar, o apoio do pastor Leandro Queiroz, responsável pelo trabalho evangelístico na Paraíba, e todo o grupo de voluntários da IURD”, ressalta.


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG